trinta e sete

1.1K 74 16
                                    

Mason ganhou o amistoso. Quer dizer, o Chelsea ganhou mas com um gol dele. Mais uma semana havia passado, faltava só mais uma pra acabar esse mês.

As coisas tem sido muito monótonas pra mim pois estava esperando a produção ficar pronta e assim lançar o site. O lado bom é que o marketing estava indo bem e o instagram estava ganhando muitos seguidores e bons comentários.

— As costureiras terminaram as 200 peças. - Artur disse entrando na minha sala. - Quer ver? Vamos lá.

Levantei e fui até a parte da costura. Anaya, Beatrice e a equipe do marketing estavam lá empacotando as peças pra ajudar. Eu estava com sorriso de ponta a ponta, peguei os modelos na mão e eles estavam lindos. Agradeci mais ainda a equipe e ao pessoal que estava ajudando a empacotar, e então, ajudei também. Eu disse para o marketing que eles poderiam lançar o site na terça-feira à noite, e que podem fazer o que quiserem pra divulgar isso.

Liberei as costureiras pra casa e comecei a separar os modelos para ficar mais fácil. Trouxe as caixas fechadas de caixinhas de embalagens personalizadas, adesivos, sacolas e tudo mais. Depois de arrumar tudo isso, fui embora pra casa com Anaya.

Perguntei a minha amiga se ela queria ir lá em casa, mas ela falou que antes tomaria um banho e um remédio pois estava com dor de cabeça. Quando cheguei no meu andar, achei que eu tinha jogado pedra na cruz, sinceramente.

— Boa noite, querida. - Lindsay falou. - Vim fazer uma visita.

— O que você quer, Lindsay?

— Nossa, essa é a educação brasileira?

— Para pessoas do seu tipo, é sim. - eu debocho. - Não é bem-vinda.

— Eu sei que não, e nem quero ser.

— O que quer?

— Pedir pra que você deixe Mason voltar a vida dele.

— Nunca o impedi de viver. Ele vive assim porque quer.

— Deixe-o em paz, eu juro por Deus que acabo com sua coleção e todo seu trabalho. Eu ponho fogo naquela merda se for preciso! - ela fala.

— Não seria capaz.

— Você não me conhece, eu sou capaz de tudo pra atingir o que eu quero. Vocês mexeram no meu relacionamento, então estou pedindo amigavelmente o fim do seu também.

— Vá embora, não fale comigo.

— Sei cada passo seu, Giovanna. Não tenho medo de atropelar seu carro e te fazer apenas uma memória. - ela fala e desce pelo elevador que tinha chamado.

  Me deixou completamente apática. Mais branca do que já sou e sentia sede. Garota idiota. Sei que acabaria com minha coleção. Com a carreira de Mount. O desespero bateu, mandei uma mensagem a Anaya.

  Ela chegou em minutos, eu expliquei e ela quis urgentemente tentar alcançar a menina, mas Lindsay já havia saído há mais de 15 minutos desde a chegada da minha amiga. Merda, eu ia sugerir algo que estava me arrependendo.

— Você sabe que ela faria mesmo né? - eu disse a Anaya que me abraçava.

— Eu sei! Mas ela já falou e não fez.

— Nay, dessa vez foi diferente. Ela vai fazer.

— Como você sabe? - minha amiga perguntou.

— Porque eu senti nos seus olhos. E meu coração doeu.

— As vezes foi o nervosismo, podemos colocar um anti-incêndio no ateliê.

— Você não tá entendendo, Anaya. - eu disse séria e com olhos marejados. - Não tem como ficar fugindo, ela avisou umas três vezes já. Só tem um jeito de solucionar isso.

— Não, não faz e nem fala isso. - ela levanta e me encara.

— Eu vou mandar uma mensagem pra ele.

— Sério isso, Giovanna?

— Sério! Deus me perdoe por ser tão fraca, mas imagina perdemos tudo de novo? Naya, nosso trabalho é a coisa mais importante da minha vida. Eu construí minha vida em Londres com meu trabalho. Você construiu sua vida aqui, eu nunca poderia deixar tudo isso se acabar por causa de amor.

— Mas Gio... Não é possível que não tenha outro jeito.

— Prefiro não arriscar nossas vidas. - eu disse. - E a vida de qualquer pessoa do ateliê. A vida dos nossos pais que trabalharam bastante pra dar a condição elevada que tínhamos. Já pensou quantas coisas eu e você teríamos jogado fora se eu resolvesse, com meu egoísmo, arriscar ficar com Mason e essa mulher fuder com tudo?

— Ah amiga...

— Eu também sinto muito, porque parece que algo sempre tem que dar errado pra que todo o resto dê certo...

  Eu chorei um pouco (fiquei sem ar de tanto chorar) e Anaya tentou me ajudar. Mesmo que tentasse outras opções, eu sabia que dessa vez Lindsay poderia arriscar a minha vida. E o fato dela dizer que tem me monitorado me deixou muito assustada.

  O resumo (bem resumido) da minha conversa com Mason foi o que me fez chorar ainda mais.

"mason, acho que vamos ter que
acabar aqui."

"do que está falando?"

"lindsay deixou seu último recado.
não estou pronta pra arriscar meu
emprego e minha vida (no sentido literal
vida-morte)"

"ela te ameaçou?
calma
não estou entendendo. não faz assim
sabe que temos como passar"

"meu amor, dessa vez não tem.
nunca me senti tão aterrorizada.
acho que foi bom e quem sabe a gente se
encontre."

"isso tem que ser uma
brincadeira de mal gosto."

"tenho certeza que sou a pessoa
que mais queria falar que é.
desculpa, mason. por favor, não venha
atrás de mim. eu não vou arriscar.
e diga o que quiser à internet, dentro do menor
tempo possível eu vou voltar pra você.

se nesse tempo ainda me quiser..."

e o bloqueei.

sim. agora eu posso dizer que chorei como uma criança que foi afastada do seu doce preferido. eu queria muito pedir perdão a mason, correr em seus braços e o sentir ao meu lado na cama durante a noite.

só que mais do que isso, eu queria poder lançar uma coleção com minha melhor amiga, queria trabalhar e ter dinheiro pra nos manter aqui, queria a recompensa por todo esforço que tive.

porra mason mount, onde eu tava com a cabeça quando topei esse acordo idiota e me deixei apaixonar por você?

💌
vocês me pediram o mais difícil, ser felizkkkkk

brincandeira. logo serão.

qual livro favorito de vocês desse ano e da vida? (livro fora do wttp)

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora