Depois daquele dia, vocês querem saber como foi né?
Ficamos assistindo filme até dar umas 2h da manhã. Sem muita troca de conversa, sem muita carícia ou beijo. Apenas me acomodei no seu peitoral e ficamos deitados vendo a sequência dos três filmes de "A escolha perfeita".
Eu não sabia o porque ele tava tão cismado de algo acontecer. Ou se ele tinha alguma insegurança peniana. Pode acontecer, né?
Só sei que acordei com mensagens dizendo que iríamos sair para uma balada a noite. Depois do seu treino. Onde todos os jogadores estariam. Comemoração de último jogo antes das férias.
No meu email tinha uma mensagem da equipe do Newcastle, dizendo que o modelo da camisa precisa estar feito até o fim das férias dos jogadores. O que não seria problema pra mim, porque as estilistas desenhariam o croqui e mandariam a pintura pra mim. A razão dessa coleção é o outubro rosa.
Enfim, não me preocupei muito.
A tarde, desci até a casa de Nay pra comer com ela. Enquanto ela me atualizava das notícias, eu comia os sushis que ela mesma havia feito e estavam deliciosos
— Naya, porque você não chama o Rashford pra sair? - eu falo. - Ele da em cima de você toda hora.
— É que a sede do Manchester U não é tão perto e ele mora naquela região. Então fico com medo de levar um fora dele. Ele deve ter mulher naquela área, não é bobo. - ela falou.
— Você já tem o "não", não vai custar nada.
— Vai custar meu ego. E você tá comendo o sushi todo sozinha.
— Eu como é você me atualiza, simples. - a gente ri e fica à tarde toda assim.
Minha roupa para a balada era um conjunto assinado por Anaya. E fiquei pronta um pouco atrasada já que deixei Mason esperando por 10 minutos. Mas assim que desci, ele estava no hall do prédio, batendo papo com o porteiro. Quando me viu, ficou paralisado.
— Nossa senhora, acho que alguém mexeu com o coração do menino. - o porteiro brinca.
— Oi Mason. Vamos? - eu digo rindo boba.
Ele nem respondeu, só acenou pro porteiro, abriu o guarda chuva e pegou minha mão para irmos até o carro. Eu não havia percebido que chovia, mas ele sempre pensa em tudo. E eu amo isso. Eu amo várias coisas nele. Mas isso não significa algo bom.
— Você não vai falar nada? - eu pergunto quando ele dá partida no carro.
— Desculpa, eu fiquei sem palavras. Você está muito linda. - ele fala.
— Obrigada, você também está. - Ele estava uma blusa estampada em tons de verde, por baixo uma camisa preta que combinava com a calça da mesma cor.
A balada era um pouco longe, saia um pouco de Londres. No caminho, fomos falando de música. Não tocamos em assuntos sobre a noite anterior.
Quando finalmente chegamos, já tinha começado, afinal estávamos a uma hora do começo da festa. Novamente vi alguns jogadores, Martinelli foi um deles - me parou para perguntar sobre o desfile, então tive que explicar.
— Tenho certeza que sua coleção solo vai ser melhor do que lançar com nome desse povo. Brasileiros conseguem o que quiserem e se precisar de uma ajuda, pode me falar. Sabe que tô disposto a modelar. - Gabriel fala. - Eai, Mason? Tá bom ou tá ruim?
— Fala ai! Tá tudo certo. Você que deve tá felizão com a posição do Arsenal né, cara? - Mason diz. - Obrigada pela ajuda com a Giovanna também, a gente se vê nos dias de modelagem e conversa com mais calma! Boa sorte, irmãozinho.
Conversas de homem são tão pragmáticas. Eu odeio. Novamente, fomos para perto dos jogadores que gostamos. E percebi que Mason ficou muito feliz em ver um jogador que nunca tinha visto.
— Bellingham, como você tá aqui? Achei que era só pro povo da PL. - Mason diz
— Que nada, a festa é pra geral. - ele fala. - Vim aqui ficar contigo.
— Essa é minha namorada, Giovanna. - Mason me apresenta e a gente da um abraço rápido.
— Essa é a Faith, minha namorada também. - Jude fala e somos devidamente apresentadas.
Durante essa conversa inicial, eu e Faith só ficamos rindo. Até eu puxar um assunto pra dizer que homem é tudo igual e começarmos a falar também.
Ao som de Muñecas da Tini começamos a dançar. De longe avisto Duda, a esposa de Paquetá, e grito seu nome. Logo ela se junta com a gente, com certeza a melhor esposa é ela. Segundos depois, Paquetá aparece por lá e se junta com os meninos.Quando o garçom passou com tortinhas de frango, eu tive que parar de dançar e pega duas. Para mim e pra Mason. Quando olhei pra ele, ele já me encarava tentando esconder uma carinha travessa. Só que eu sorri pra ele e ele não se segurou, eu via o sorriso moleque dele.
Sabia que tinham câmeras em todo lugar, e um fotógrafo passou por mim bem na hora. Só pedi para que ele registrasse um momento, e ele concordou.
Fui até Mason, mas não entreguei as tortinhas, entreguei o melhor beijo da minha vida. É claro que ele não estava esperando. Mas ele me agarrou e me colocou para perto, como sempre faz, beijando com um carinho que não sei explicar. Mas não demorei muito pra me afastar, afinal a gente estava rodeado de gente por perto, e eu morria de vergonha de ser sem vergonha.Ele sorriu pra mim ainda meio atordoado. E eu, provavelmente vermelha, entreguei a pequena torta que tava na minha mão. Ele apenas aceitou e me deu um beijo na bochecha, o que fiz ser minha deixa. Apenas voltei pra pista com as meninas.
— TÁ APAIXONADA MESMO HEIN, DA PRA VER O BRILHO! - Duda grita por conta da música.
— ELES SE AMAM. TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DAQUI VAI TER AGITO! - Faith disse. - VAMOS CRIAR UM GRUPO NO WHATSAPP?
— VAMOS! - eu respondo ignorando todas as outras coisas que elas falaram.
Apaixonada. Brilho. Amar. São palavras que costumo falar bastante, mas não imaginaria sendo para mim e para Mason.
💌
hoje o mason confirmou oq nós, fãs, já sabíamos. ele vai sair do chelsea. provavelmente para o manchester united mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...