quarenta e oito: final.

992 51 11
                                    

  Você piscou e agora, duas semanas após ganharmos a taça da Champions, estávamos no casamento de Declan e Eliza.

  Sim, as coisas tem sido rápidas. Acho que é óbvio que eu e Mason éramos padrinhos desse casamento, então eu estava mega animada.

  Eliza tinha acabado de falar "Sim" no altar e nós formamos a fileira pra jogar as pétalas enquanto eles faziam a saída do espaço. O casamento estava sendo numa chácara com salão de festas. E nós, padrinhos, estávamos encarregados de algumas surpresas.

A primeira delas era o buffet de comida japonesa que Eliza amava. A segunda encantou Declan, pois era uma "estrada da fama" do casamento deles. Todos os jogadores e esposas presentes já haviam colocado suas mãos no gesso, faltavam apenas os noivos para completar o quadro.

Quando a festa começou, todos já foram se encaminhando para pista de dança e fazendo fotos das roupas e com amigos. As madrinhas estavam com vestidos assinados por mim e a noiva tinha o vestido desenhado por Anaya, que agora estava focada nessa área. Inclusive, nós duas curtíamos a festa na pista de dança.

Eliza parecia muito feliz e o casamento tinha tudo do bom e do melhor. Em alguns minutos, ela gritou que jogaria o buquê, e todas as damas da festa foram até o centro da pista pra esperar.

— É UM! É DOIS! - Eli cantava - É TRÊS.

O buquê de flores caiu perfeitamente em minhas mãos, logo na mais afastada das meninas porque não tinha intenção de pegar. Mas ele veio até mim e as meninas ficaram super felizes.

Quando olhei para o lado, os meninos rodeavam Mason para dar tapinhas em sua cabeça e gritar: "Cadê o pedido?!". Ele estava vermelho de vergonha e assim que seus olhos pararam em mim, ele sorriu.

— Acho que é um sinal! - Eliza gritou. - Vocês serão os próximos a casar?

— Bom, se ela quiser. - Mason disse vindo em minha direção para dar um beijo na bochecha e um abraço. - Eu casaria amanhã mesmo.

— Sabe que a resposta sempre vai ser sim, pra você.

— Eu sei, mas esse não é o seu pedido oficial. - ele respondeu.

— Vou colocar seu buquê de casamento na água e vamos continuar aproveitando a festa. - Eli disse e deu uma piscada nem um pouco discreta para Mason.


A festa terminou as 23h da noite, o que é bastante tempo já que começou no por do sol. Mason havia bebido cerveja sem álcool apenas, pois precisaria dirigir, e eu decidi acompanhar ele pra não se sentir tão solitário.

Na volta, ele parou num hotel próximo pois o casamento havia sido em Beaconsfield, cidade próxima a Londres.

Quando acordamos ele disse que me levaria ao Parque do local, que ali havia uma reserva linda e eu precisava ver e não desperdiçar a viagem. E era realmente lindo, os raios do nascer do sol batiam nas árvores e faziam um verde lindo.

Perto do rio, havia uma pontezinha, ali Mason disse que tiraria uma foto minha. Eu sorri enquanto ele fazia a foto e logo em seguida, ele colocou meu cabelo atrás da orelha e me deu um beijo.

O melhor beijo que ele havia me dado.

Quando abri os olhos, sua mão mostrava a caixinha de aliança do nosso namoro com outras alianças pratas e pedras azuis.

— Casa comigo? - foi a única coisa que ele disse.

Sem acreditar, coloquei a mão na boca em forma de surpresa. Não consegui evitar que as lágrimas caíssem.

— Foi muito cedo? - Mason perguntou preocupado.

— Claro que não, seu bobo! É claro que eu aceito casar com você. - eu disse a ele.

Mais um beijo, mais um abraço, mais euforia. Significados demais, estava feliz em tê-lo.

A aliança na minha agora tinha outro sentido. Foi rápido, menos de um ano, mas foi verdadeiro.

Mais do que qualquer pessoa, eu amava Mason Tony Mount e me sentia amada.

💌
FIM! Esse é o final da história.




acho que eu consegui fechar todos os pontos que eu queria. mas me digam as opiniões de vocês e o que vocês querem ver.

(vou lançar caps bônus!!!!)

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora