quarenta e cinco

827 55 1
                                    

@masonmount

desde que te encontrei, as poesias de amor parecem falar sobre você e finalmente elas fazem sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desde que te encontrei, as poesias de amor parecem falar sobre você e finalmente elas fazem sentido.

Mais uns dias cheio de coisas. Havíamos encontrado uns amigos de infância meus, muitos fãs e tomado muito Matte e Guaravita. Eu estava apaixonada pelo Rio de Janeiro mais uma vez e fiz Mason apaixonar também.

Foi impressionante como ele amou estar no Maracanã também, disse que a atmosfera de torcida dos times é bem diferente de alguns times da Premier League. Mas bom, é claro que foi porque ele deu a sorte de ir no camarote e de não ter visto nenhuma confusão acontecendo, pois se tratando de clássicos do futebol carioca, até polícia intervindo pode rolar.

Estávamos no nosso último dia. Mamãe estava fazendo uma feijoada, do jeito que só ela sabe, enquanto meu pai preparava a mesa e colocava as cervejas pra gelar. Mason ajudou minha mãe com a parte mais fácil e eu fiquei com meu pai.

Na hora de comer, percebi como meu namorado já havia aprendido. Conseguia falar algumas frases prontas com mais facilidade e já identificava muita coisa na fala.

— Está delicioso. - ele falou em português quando provou.

Eu estava triste por ser o último dia, mas meus pais disseram que já estavam se programando para ir até Londres conhecer um pouco mais do local e a família de Mason. Minha mãe disse até que iria treinar mais o inglês.

Tudo ocorreu da melhor forma possível, o resto do dia foi indo em alguns brechós e sebos das redondezas e finalizamos a noite no maior clichê do Rio de Janeiro, o barzinho da Lapa. Quando foi divulgado que Mason estava lá, o estabelecimento começou a encher, então fomos embora para evitar problemas.

O final da noite foi perfeito, voltamos pra casa e encontramos meus pais assistindo um filme e nos juntamos. Eu me emocionei um pouco na hora de dormir, com saudade antes da hora. Mas as 8h do dia seguinte, já estava chorando abertamente no avião agarrada a Mason enquanto o avião decolava e a aeromoça anunciava que horas iríamos chegar na famosa Londres.

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora