vinte e tres

1.5K 121 26
                                    

 Ela disse que sim, sorriu e me deu um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela disse que sim, sorriu e me deu um selinho. Eu limpei as suas lágrimas e a gente continuou andando.

Hoje já é sábado, vamos embora amanhã. A sexta foi incrível, parecia que éramos de verdade, andamos na parte mais rural de Brighton, fomos em uma tirolesa e compramos bastante na sua principal.

Mariah estava sendo um grande problema para Giovanna e eu sabia disso porque estava sendo um problema pra mim. A todo momento ela menciona minha ex namorada, Lindsay, ou faz questão de falar em como, provavelmente, ela está comigo pelo dinheiro. Mariah mal sabe o que realmente tem por trás desse relacionamento, e nem pode saber. Em alguns momentos cheguei a achar que minha prima era obcecada por mim, mas prefiro fingir que é coisa da minha cabeça do que descobrir demais.

Hoje estávamos indo a praia, vamos mais cedo do que o resto, passar um tempo sozinhos e aproveitar a manhã para tirar fotos na praia não tão cheia. Ela usava um biquíni vermelho muito bonito, com uma escrita na parte de baixo. Enquanto caminhávamos na rua, algumas pessoas nos reconheciam e até paravam pra tirar fotos, mas ninguém foi invasivo dessa vez.

— Vocês são o melhor casal do mundo futebolístico aqui em Londres. Todos amam vocês - uma moça disse.

Quando chegamos na praia, ela estendeu um pano colorido no chão e disse que no Brasil isso se chamava "canga".

— Como vai ser a partir de agora? - ela falou.

— Você não quer mais continuar?

— Não é bem isso, eu não quero me decepcionar.

— Eu também não, mas eu quero continuar tendo sua companhia. - expliquei. - Fazia tempo que não me entendia com alguém tão bem assim.

— Quer saber? Eu não quero pensar nisso agora, nem nas próximas semanas. Desculpa por ter começado isso. - ela falou. - Vamos levar até o lançamento da minha coleção e a gente decide depois.

— Tá bom, linda. Podemos fazer assim. - eu disse um pouco esperançoso, mas sendo realista.

Ela se aproximou e me deu um beijo, um beijo que ela quis me dar. Foi rápido mas foi tudo o que eu precisava. Tirei fotos para ela e ela colocou o temporizador para tirar fotos nossas. Depois disso, só ficamos falando sobre coisas banais ou ficando em silêncio até minha família chegar.

— Se eu pudesse, não faria vocês irem embora nunca. Estou apaixonada por vocês juntos. - minha mãe diz.

— Vamos visitar você e o pai assim que pudermos, mãe. - eu falei. - Não precisa esconder que está amando mais a Giovanna do que eu.

— Eu não disse isso! - ela falou e riu. - Seus avós não vão vir, estão muito cansados e velhos para isso.

— Então Mariah não vem, né? Alguém precisa ficar pra olhar eles. - eu disse.

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora