trinta e quatro

1.3K 86 5
                                    

Sábado seguinte, dia das fotos. Todas as modelos já estavam com os biquínis da coleção e minhas amigas já haviam chegado também. Hoje Pippo e Bene ficaram com a mamãe, a Duda.

— Duda, deixa eles livres. Se bagunçar, depois a gente arrumar. - eu falei e ela soltou os meninos.

— Não quebrem nada! - ela gritou enquanto eles se afastavam e Artur se encarregava voluntariamente de vigia-los já que era o único homem.

Estávamos no ateliê, claro. A fotógrafa que contratamos era ninguém mais, ninguém menos, que Faith. Ela se ofereceu na sexta feira (ontem), quando disse que estava procurando uma fotografa de última hora. E as fotos estavam bem boas. De certa forma nossa produção é quase 100% feminina, e eu estava bem satisfeita com isso.

  As modelos eram perfeitas, e as peças iam pra casa com elas. Um biquíni pra cada. A tesouraria trabalhava loucamente enquanto a gente tirava as fotos, Anaya disse que achava melhor o pagamento cair no mesmo dia.

  Duda e Eli estavam amando estar lá, as duas nutricionistas e esposas de jogador de futebol, tem muito em comum. E o ambiente da moda não é um muito familiar pra elas. Entre nós 5, elas eram as namoradas com relacionamento mais duradoura.

  Enfim, a sessão durou cerca de 3 horas. E enviamos as fotos para a equipe de marketing editar e colocar no site. É claro que tem todo um mecanismo, as peças só aparecem para os administradores, ainda não estão disponíveis. Mas isso seria um trabalho um pouco maior, já que não terminamos de precificar. Faria isso com o time da tesouraria.

— Parece que temos dois seres muito pensantes e muito trabalhadores aqui. - Duda disse quando as modelos foram embora. - O esforço de vocês é tão lindo!

— Vamos comemorar esse esforço hoje numa baladinha? - Eliza diz sorrindo e a gente só concorda. - Com ou sem homens?

— Alguém precisa ficar com o Filippo e o Benício. E eu não vou perder uma noite das meninas. - Duda diz. - Inclusive, eu vou me ausentar rapidinho pra pegar eles.

— Bom, vamos curtir sem os homens. Paqueta cuida dos meninos e eles podem ficar na casa de Mason ou de Chilwell que é bem grande. - eu falo.

— Por mim, tudo bem. - Faith diz.

  Saímos do ateliê e estava bem na hora do almoço. Fomos encontrar os meninos no La Latina, o restaurante que Mason me levou no primeiro dia juntos. Chegando lá, cumprimentei todo mundo, apresentei Anaya e Artur para os que não os conheciam. Mason e eu pedimos o mesmo prato, uma picanha com arroz a grega. E estava uma delícia.

— Só para que vocês saibam, hoje vamos sair. Só as mulheres. - Faith anuncia.

— E você vai ficar com os meninos. - Duda diz para Paquetá.

— Nossa mãe do céu, onde foi que a gente tava com a cabeça de apresentar elas umas pra outras. - Jude brinca e faz a gente rir. - Qual é o motivo dessa comemoração especial?

— O sucesso do dia de hoje no ateliê das meninas, falta pouco pra lançar a coleção e elas estão se esforçando muito. - Faith diz.

— Porque a gente não pode ir? Eu também gostaria de prestigiar minha namorada. - Mason fala.

— Mason! O dia é das meninas, vocês podem ficar juntos o tempo inteiro. - Eliza fala como se fosse óbvio.

— Tudo bem. - ele diz se dando por vencido.

— Todos vocês são ingleses? - Anaya pergunta. - Tipo, jogariam na seleção britânica?

— Não, eu sou brasileiro. - Paquetá diz. - Não falo muito porque o inglês de vocês é muito difícil. As vezes não entendo nada.

A gente riu e continuamos conversando, prometendo falar mais devagar e de forma mais simples pra não dificultar Paquetá.

Estamos na balada. No camarote pra ser mais
específica.

É o segundo sábado a noite seguido na balada. Na mesma que fomos com os meninos na semana passada, mas agora na parte de cima. Eu não estava bebendo hoje, era a motorista do dia, Duda também não.

A gente chegou 21h e tínhamos que chegar antes das 1h, no dia seguinte combinamos de ir ao parque com os meninos as 9h porque falamos que éramos muito capazes de acordar esse horário.

A música que dançávamos nesse momento era muito boa, estávamos curtindo mesmo o momento.

Foi muito bom, nada além do esperado. As meninas sabiam como curtir, e é óbvio que alguns caras chegaram em nós, mas rapidamente foram dispensados.

— Sabe qual é a melhor coisa de estar com vocês? - Eliza diz. - É que eu nunca tive amigas assim!

Ela pula e abraça a gente.

— Tira uma foto nossa aqui, amigão! - Eliza diz a um menino que está passando. - Você não é menor de idade? Essa balada aqui é só pra maiores hein, tô de olho.

— Ela tá brincando, a gente não ta de olho não! - Duda diz aliviando o menino que vai embora.

— Essa noite é nossa. - Anaya diz e brinda.

@gioromano

noite com elas é alegria garantida!❤️eu sou apaixonada por vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

noite com elas é alegria garantida!❤️
eu sou apaixonada por vocês.

@anaya: tudo de bom❤️
@soyelizaaa: melhores companhias
@dudafournier: ter vocês perto de mim é tudo
@faithhh: amo essa vida coloridíssima💓

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora