vinte e nove

1.6K 119 10
                                    

Duas semanas depois do último relato a situação já era caótica. Fazia dois meses que eu tinha topado essa loucura de namoro falso e três semanas que tudo aconteceu.

Hoje é sexta feira e eu estava morrendo de ódio na casa de Mount, querendo voar em cima dele e quebrar tudo.

Calma, ele não fez nada. E esse é o problema. Estou a meia hora pedindo para ele dirigir e me levar até a casa de Mariah, a prima dele. Mas pra te explicar o que aconteceu, eu vou ter que dar um contexto do que essas últimas semanas foram. Senta que o bate-papo vai começar.

Depois que Mason foi embora da minha casa aquele dia, eu liguei para Jaz e pedi para ela me explicar toda a história que Mason contou. E ela me esclareceu tudo com mais detalhes sobre como ela viu o computador e como a família tá agindo em relação a ela. Minha cunhada disse que todo mundo já está sabendo que a culpa era dela e todos estão muito bravos, meio que evitando a presença dela. É claro que eu fiquei muito feliz com isso, já que além de confirmar que Mason não teve culpa em tudo o que aconteceu, me mostrou que a família dele gostava de mim a ponto de deixar alguém do próprio sangue fora do seu ciclo (ou será que eles odiavam tanto a Mariah que colocaram a mão no fogo por qualquer um, só pra se livrar?).

Eu queria que ela tivesse tido uma consequência muito mais grave, confesso. Até porque ela destruiu meu trabalho e só ficou sem falar com a família, que nem deve ser tão importante pra ela. Queria que ela tivesse caído da escada e parado no hospital e até desejei que ela estivesse no carro que eu estava no dia do acidente, mas ela sendo a motorista.

Cruel, eu sei.

Mas eu confiei no que Faith tinha falado pra mim sobre a Bíblia, que tudo tem seu tempo. Até baixei no celular o aplicativo da Bíblia On-line para procurar a passagem. Decidi apenas esperar que ela teria a colheita que merecia, mas aí, mais uma vez a atingida fui eu.

Calma, eu já vou explicar isso. Antes preciso falar do carro de Mason, claro.

Tudo se resolveu bem rápido, o cara passou o dinheiro e agora o carro já tá até pronto. No dia do acidente eu disse que várias pessoas tiraram fotos, certo? Então não demorou pra que sites de fofoca e até jornais grandes lançarem matérias sobre isso com manchetes do tipo "Jogador Mason Mount e sua namorada, Giovanna Romano, se envolvem em acidente em via." ou piores do tipo "Jogador Mason Mount e sua namorada batem o carro depois de noitada e deixam o motorista desesperado".

Mas sobre a plantação cruel da Mariah que afetou minha colheita né. É claro que Mariah não agiu sozinha, tem a Lindsay, a fã de maternidade. Mas ela não me importava muito pois o perigo não era próximo, já que para chegar até Mason ou até mim, precisava da ajuda da amiguinha.

Esses dois últimos dias foram super corridos para Mason e para mim, já estou trabalhando numa nova coleção com Anaya e ele está treinando muito pois a Premier League terminou com eles em quarto lugar, ou seja, foram classificados para a Champions.

Se aproveitando desse detalhe, "alguém" disse a mídia algo absurdo que me fez passar de idiota. Se liga na notícia:

"Problemas no paraíso?
Fonte próxima a Mason Mount e Giovanna Romano disse que o casal passa por uma fase difícil no relacionamento após o último treino aberto do Chelsea. Isso porque Mason teria tido contato com Lindsay Watson, sua ex namorada, e causou ciúmes na sua atual que acha que eles podem voltar a ser um casal. Vale lembrar que Lindsay está comprometida com Kai Havertz."

  Não parece um absurdo? Sim! E Kanté e Mason tem absoluta certeza de que Lindsay ao menos passou perto deles. Mas é claro que a internet adorou essa fofoca e usaram isso de impulso para encher minhas dms, meu twitter e meu instagram de mensagens de ódio. Me chamando de louca, neurótica, insegura e feia e sério, são 4 coisas que eu não sou.

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora