— Bom dia flor do dia. - Anaya me falou assim que a encontrei no saguão, prestes a ir pro trabalho. - Como foi ontem?
— Bom dia Anaya. Foi ótimo, o Mason é muito legal. - eu disse enquanto tirava o carro do estacionamento
— Hm, sera que esse namoro fake vai evoluir pra namoro real? Chegando tarde, mensagem toda hora, rolê. Você é rápida pra sentimentalismo. - ela pergunta.
— Acho que não. Dessa vez são só negócios. Eu sou iludida mas não burra. - eu ri - Mason também parece ser bem centrado, eu não acho que ele teria algo. E a culpa não é minha se sou romântica.
— Eu amo o seu romantismo, Gi. - Anaya ri e me abraça. - A gente tá quase no final da produção já, vamos focar hoje. Até as 18h.
— Ok, chefinha. - eu falo e me sento na cadeira do escritório para começar.
No horário do almoço eu decidi ficar na sala, enquanto Anaya estava na rua pedindo comida pra nós duas. Depois de finalmente finalizar o esboço de todos os times, faltavam as revisões. Naquela altura eu não aguentava mais olhar para os croquis. A vontade era de acabar com tudo até ver a cara de Artur na porta super sorridente, o que não é tão normal considerando que ele é um britânico frio.
— O que aconteceu pra esse sorriso tão grande? - eu disse começando a sorrir também.
— Anaya mandou eu trazer sua comida, vim te fazer companhia. - ele falou e me entregou a comida.
— Ah, sente-se então! Tem novidades?
— Tenho. - ele falou - Um pedido meio inusitado de um time de futebol que é um máximo.
— Me conta então. Para de mistério. - eu disse.
— O Newcastle vai fazer uma especial para as mulheres e está convidando algumas estilistas pra ajudar no processo. Eles estenderam o convite pra você e disseram pra respondê-los se ficar interessada por esse e-mail. - ele estendeu um papel até mim.
— TÁ DE BRINCADEIRA? - eu levantei
— Não tô, eles querem que você faça o processo de pintura pra ser mais específico. - ele falou - Eu tive parcela de culpa nisso porque quando mandei sua ficha de apresentação para os times, nos dias que precisei da autorização, tinha seu certificado do curso de pintura de peças.
— Artur, a culpa nesse caso é muito boa porque é a minha parte favorita. Eu amo dar cor ou retirar cor das peças. Isso é sensacional. Será que vou estilista do mundo futebolístico?
— Não sei, se você quiser ser, você consegue. Ainda mais agora namorando o Mason, ele pode ser um super impulso. - Artur fala. - Você sempre me disse que o que faz a moda são os contatos né. Não quis falar muito sobre a história do Mason porque você não falou muito, mas pra mim isso é muito doido. Você nunca nem tinha soltado o nome dele. Enfim, mantendo a ética, se quiser a oportunidade, tem que mandar o e-mail.
— Assim que eu acabar com essa saladinha. - eu falo comendo ainda - Desde que você entrou nesse ateliê, a gente só tem crescido. Você é essencial pro meu time, sabia?
— Isso é muito importante para mim, nunca ouvi algo tão sincero sobre meu trabalho. - ele sorri. - Sabe, europeus são meios frios.
Ele diz rindo porque essa é a uma frase que eu sempre falava quando acontecia algum momento de euforia brasileira da minha parte.
— É! Com certeza são.
O tempo passou, quando deu 18h certinho eu estava fechando o ateliê enquanto respondia Mason pelo telefone. Anaya tinha ido mais cedo pra casa e os funcionários saem 15h quase sempre. Então eu estava indo sozinha mesmo. Em direção ao meu carro.
— Será que pode me dar a honra de estar com você essa noite? - uma voz falou do outro lado do meu carro e me assustou, a pessoa estava escondida e eu fui chegando para trás devagar.
— Quem é? Essa brincadeira não é legal. - eu disse - Tá cheio de gente do outro lado da rua, eu vou dar um berro.
— Calma! Sou eu. - Mason aparece.
— Mason, o que voce ta fazendo aqui? Me assustou. - eu disse.
— Eu vim ver você, tenho um ensaio fotográfico da seleção inglesa e quero saber se você quer ir comigo. - ele falou - Eu sei que é meio estranho esse convite mas isso também é mundo da moda né? E como você tá inserida nesse meio, pensei que pudesse gostar. O que acha?
— Eu vou adorar, Mason. Mas vai demorar muito? Eu tô super cansada. - ele me olhou e olhou para o outro lado da rua.
— É, acho que vai durar uma hora mais ou menos. São apenas 10 boas fotos para propaganda. - ele explicou - Só que é no sul da cidade, a gente deve chegar umas 21h.
— Então vamos logo, né? - eu sorri e ele sorriu também, em seguida me abraçou e um flash estourou.
— Papparazzis... - ele revirou os olhos - Vamos no meu carro?
— Eu posso ir no meu, te seguindo. - eu falei
— Londres é seguro, ninguém vai roubar seu carro. - ele disse - Queria que fôssemos juntos.
— Ah, certeza? - ele fez que sim com a cabeça.
— A gente tem que fingir bem esse lance, eu não posso deixar que descubram algo e fazer minha vida ser uma piada. Prefiro que esteja comigo. - ele falou e me puxou até seu carro.
Então, sem lutar muito eu fui. Até porque ele estava certo, chegar separado para um local que não fui nem convidada seria super estranho, e também, o carro do Mason é muito melhor que o meu. Ele veio até meu ateliê pra manter essa história de namoro então eu não ia deixar de cumprir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...