Hoje já é domingo de novo. Estava na casa de Jaz com meu computador terminando de juntar todas as evidências possíveis para conseguir a ordem de restrição. Eu estava muito animado, queria me resolver o mais rápido possível com Giovanna, já fazia uma semana que isso tinha acontecido e eu não estava suportando.
Toda vez temos que resolver alguma questão porque algum infeliz — normalmente Lindsay — decidiu separar a gente. Estava começando a achar que estava em um livro confuso.
— Irmão, você já tem provas suficientes. Conversas de Mariah e Lindsay comprovando a maluquice dela, conversas antigas de vocês, gravações mais atuais e imagens de câmera. - Jaz disse. - Devíamos ir lá agora, você sabe que esse tipo de julgamento dura umas duas semanas até de fato sair a ordem.
— E se não for o suficiente? - eu digo.
— A gente reuni mais provas e volta lá. Vou chamar o advogado e pedir pra que ele encontre a gente lá mesmo, e Lewis também já que ele tem cuidado da sua carreira.
— Tudo bem, vá colocar uma roupa melhor e eu vou ligando o carro.
Fomos dirigindo o carro até lá e realmente o advogado e meu irmão foram rápidos em chegar lá. Eu estava todo de preto e com capuz, evitando de ser reconhecido facilmente. Entramos rapidamente na delegacia e vimos os policiais pararem tudo para a atender.
Eu expliquei toda situação e dei os recursos que tinha para que eles trabalhassem nisso.
— Mason, esse tipo de operação pode durar até duas semanas. Peço que tenham paciência e se mantenham o mais longe possível da agressora e obedeça suas restrições. - A delegada diz. - É certo que vocês conseguem essa ordem. Mas não se precipite.
Agradeci e saímos. A única regra era não por minha vida em risco, mas essa foi a primeira coisa que fiz quando pedi pra Jaz me deixar no apartamento de Giovanna. Pedi uma ajuda ao porteiro, que deixou minha irmã entrar nas vagas mais internas e me ajudar a não sair na visão da rua. O porteiro também me ajudou dizendo que Giovanna estava no último andar, na piscina.
Assim que o elevador abriu, pude ver Giovanna de costas pra mim. Cheguei perto bem devagar, tentando não fazer barulho e coloquei minhas mãos rapidamente em seus ombros dando um grito.
— AHH. - ela gritou e derrubou tudo o que estava perto, até me olhar. - Puta que pariu, seu merda, caralho como você faz uma coisa dessas.
— Você poderia ao menos não me xingar em português e esboçar uma reação positiva ao me ver? - eu disse rindo.
— Você me da o pior susto da vida, numa semana que estou sendo vigiado por sua ex, e pede que eu tenha compaixão a sua alma. Mason, sério. Eu poderia ter te matado.
— Mas não me matou, então pode me dar um abraço? - eu falei.
Ela sorriu e deu um pulo no meu colo enchendo meu rosto de beijinhos. — Estava com saudade de você, o que está fazendo aqui? Decidiu desobedecer todas as ordens da sua ex?
— Sim, mas não vim no meu carro e parei do lado de dentro do prédio. Acredito que se tivesse alguém vigiando isso aqui, nem percebeu que era eu.
— Vamos descer. Não quero arriscar mais do que você já arriscou vindo pra cá.- ela chamou o elevador e eu reparei no biquíni que estava usando.
— Esse biquíni da coleção está lindo. - Sorri pra ela.
— Sim, foi um dos mais vendidos. Tirei fotos com ele pra postar.
— Será que se eu comprar esse biquini agora, a pessoa que usa vem junto pro resto da vida?
— Você nem precisa comprar o biquini pra me ter pro resto da vida. Mas não foge do assunto, como você vai fazer pra sair daqui sem ser visto?
— Que isso, Giovanna. Eu mal cheguei e você já está pensando na minha ida? - eu disse me desgarrando dela.
— Não, Mason. Só quero ter certeza que daqui a alguns minutos ou horas minha casa não vai estar incendiada ou meu ateliê queimado! - ela disse.
— Não vai estar, querida.
— Bom, eu espero. Porque eu estou sendo responsável de obedecer as ordens dela para não me prejudicar. - Giovanna diz.
— Giovanna, eu vim atrás de você pra poder te ver. Estava com saudades e sei que você também estava já que me ligou na madrugada de sexta completamente bêbada. - eu cruzo os braços olhando pra ela - E você age como se a única coisa que importasse você fosse Lindsay e a maluquice dela.
Ela parou um momento e olhou nos meus olhos.
— Desculpa, lindo. - ela concluiu. - Isso tem me consumido mais do que eu gostaria. Penso o tempo todo nessa merda e nessa mulher, ela parece uma assombração pra mim.
— Vamos esquecer ela por um tempo, já estou resolvendo do meu jeito esse problema. - eu disse e a abracei finalmente podendo repousar em seus braços. - Algum risco de Anaya entrar aqui pra vocês produzirem algo?
— Risco nenhum, ela está na casa dos pais de Artur. - Gio diz. - Vamos, quero deitar no teu peito e assistir o pôr do sol na varanda.
— Essa é a melhor programação que você podia me oferecer. - eu sorri e fui com ela até o grande sofá da varanda da casa. - Gio, sabe de uma coisa?
— O que?
— Eu não sei se é muito cedo pra dizer isso, mas quero você pro resto da vida comigo. - eu disse. - Mesmo que não sejamos namorados no futuro, eu só sei que quero ter a sua pessoa conectada a minha de alguma forma.
— Nós vamos ser namorados no futuro, não tem opção de você viver uma vida amorosa com alguém que não seja eu. Eu e você somos conexão de alma. - ela disse. - Inclusive, tem uma música brasileira que diz sobre isso e eu a dedico pra você.
— E como é o nome dela?
— BB, como "baby" em inglês. - ela deu play na música. - Depois eu a traduzo pra você.
✰
O único jeito de ir embora foi pedindo um táxi chamado "Artur do ateliê" me levando embora quando deixou Anaya no apartamento. Então, aqui estava eu, no carro dele. Ele me daria uma carona até o meu prédio pois morava bem próximo do local e nós estávamos falando sobre futebol, claro.
De certa forma, eu pensava que o fim de tarde com minha mulher tinha sido um sonho cruel. E talvez tenha sido a decisão errada pra mim, pois sei que durante mais uma semana, não nos veríamos e eu sentiria mais saudade do que o esperado. Mas eu estava feliz por ter visto a mulher mais linda do mundo de novo.
💌
pois é. dias de glória chegando?depois que eu fizer a revisão do livro, talvez mude algumas coisas. vocês que acompanham em tempo real estão tendo a versão nua e crua ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...