trinta e três

1.5K 85 3
                                    

— HAHAHAHAHA EU TÔ MUITO FELIZ - eu disse abraçando as costureiras em conjunto. - Todas as peças estão perfeitinhas! Eu AMO vocês.

  Hoje era terça a noite, as costureiras tinham começado ontem as produções dos biquínis moldes que vão para o ensaio fotográfico e já terminaram! Amanhã elas começariam a produção em escala maior e pela primeira primeira vez iriamos testar a nova máquina inteligente de costura, aquelas que você só precisar colocar os comandos, as matérias primas e alguns ajustes e ela produz as peças. Mason havia financiado essa máquina pra mim, o que eu disse que não seria necessário, mas ele achou muito legal então fez mesmo assim.

  Eu chamei um técnico para fazer essa parte automática, claro. Só alguém experiente saberia fazer uma máquina costurar algo tão perfeitamente quanto as mãos de minhas costureiras. E sinceramente, talvez ele nem venha muito já que minha intenção é continuar com o contrato delas. Eu sei que isso otimizaria minha produção, mas isso também significava mandar embora todas essas mulheres tão talentosas. Se fosse o caso da demanda ser muito grande, eu contrataria outros costureiros por fora para ajudá-las, mas ainda nem sabemos como vai ser a reação do público feminino com a novidade.

  Anaya está surtando é claro. Vale ressaltar a crise de ciúmes da minha amiga no domingo de manhã, quando Mason foi embora daqui de casa para treinar. As primeiras palavras dela ao entrar na minha casa foram: "Vi que fez novas amigas ne? Não estou gostando dessa parte do relacionamento seu e de Mason" e quando eu fiz a pergunta "Que parte?", ela me olhou e disse bem sério "A parte que ele te apresenta as namoradas dos outros jogadores e automaticamente elas viram suas melhores amigas".

  Eu ri muito dela, é claro. Mas assim que a puxei para um abraço e disse que tinha um bolo na geladeira, ela abriu um sorriso e pediu pra contar como foi a noite.

— Tem coisa melhor do que essas mãozinhas talentosas? - Anaya fala para elas que sorriem feito bobas. - Fiquem tranquilas que vocês terão os créditos merecidos, só não aceitem propostas de outros ateliês quando eles procurarem.

— Até parece que algum lugar vai ter proposta mais digna do que temos aqui. - Dona Adelaide diz. - Eu tenho certeza que todas nós amamos ficar aqui. Onde nos valorizam.

— Dona Adelaide, não tem honra melhor para nós quanto a isso. - eu sorrio pra ela.

— Só acho que vocês vão precisar de mais alguns costureiros quando lançarem a coleção, nós não vamos dar conta de tudo! Os biquínis estão lindos, essa época de verão-outono aqui é a melhor para os britânicos viajarem para os lugares mais ao sul que tem primavera quente, e as crianças estão de férias. - Adelaide fala. - Com certeza vai vender muito.

— Que Deus te ouça, tia Adê. - Anaya fala - Vai ser um prazer conhecer os amigos costureiros de vocês por um motivo tão nobre.

— Bom, sem querer expulsar vocês, é claro, mas a van que chamei para deixa-las em casa está esperando lá fora. - eu disse e elas foram se despedindo.

   Quando estávamos sozinhas, Anaya e eu fizemos dancinhas horrorosas da felicidade. Já tínhamos algumas modelos na mão para chamar, pois temos uma pessoa por aqui que cuida disso também. Eu me encarreguei de pedir o portifólio das modelos no grupo dos funcionários pois iria passar a noite com minha amiga escolhendo quem viria. As duas brasileiras que estavam comigo na França se chamam Rayssa e Paola, essas estavam mais que confirmadas.

  Peguei o carro e voltei pra casa com Nay. Uma ótima notícia é que Faith e Duda estariam aqui também, apresentaria Eliza a elas e assim faria um grande grupo de amigas. É uma confusão de nomes de mulheres né? Prometo não piorar a situação atual.

— Essa é lindíssima e ela é senegalense, ótimo jeito de representar meu sangue africano nessa coleção. - Anaya disse enquanto analisávamos as meninas.

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora