quarenta e seis

904 57 6
                                    

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois.

Meu estado era o mais tenso possível. Eu, Giovanna, Anaya e Arthur estávamos na minha sala. A melhor amiga da minha namorada havia colocado o celular para gravar e eu ouvia atentamente os nomes sendo chamados.

— Meio campistas: Jude Bellingham, Borussia Dortmund. - ouvíamos Gareth Southgate falar. - Jordan Henderson, Liverpool. Mason Mount, Chelsea.

Senti meu coração pular de felicidade, Giovanna gritou e pulou em cima de mim enquanto Anaya e Artur faziam gestos de comemoração por mim.

Era minha primeira copa do mundo profissional pela Inglaterra, eu estaria indo para o Catar em algumas semanas.

Abracei nossos amigos que estavam ali só para me prestigiar - ou me consolar se fosse preciso. Beijei Giovanna e a abracei mais forte ainda porque em nenhum momento ela deixou de acreditar em mim. 

— Você merece tanto, Mason. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

— Obrigada, potinho de lágrimas. - eu disse sorrindo vendo que ela estava prestes a chorar de novo.

A psicóloga falou que essa mudança abrupta nas emoções negativas de Giovanna eram, provavelmente, culpa do estresse da Lindsay. O choro afrouxou e agora ela chora por tudo, mas a doutora disse que estava tudo bem, muitas vezes esse choro é ótimo.

— Mal posso esperar por esse momento, mesmo que eu vá torcer pelo Brasil. - ela disse.

— Que traíra, não quer ver seu namorado ganhar? - eu perguntei.

— Até quero, mas não posso deixar de torcer pelo meu país. Quero mais uma taça pro Brasil. - ela sorriu. - Sabe o que é melhor? Jude e Declan convocados significa Faith e Eliza por lá também. E Paqueta foi convocado pelo Brasil, então com certeza Duda também.

— Já vi que vocês vão se divertir mais que a gente. - eu falo. - Anaya e Artur, saibam que vocês também vão. Tudo por minha conta.

— Não, imagina Mason. - Artur diz. - Nós vamos, mas eu vou pagar tudo, pode ficar tranquilo.

— Artur, eu faço questão de pagar pelo menos a hospedagem e a passagem.

— Justo o mais caro? Claro que não, pode ficar me devendo a taça e uma cervejinha Budweiser. - ele falou.

— Não vou debater com você, comprarei tudo hoje. - eu disse apenas sorrindo. - Eu estou muito feliz de ter vocês aqui nesse momento. Vamos brindar.

A gente brindou, mas meu celular não parava de tocar por um segundo por conta das mensagens dos familiares, amigos e fãs. Meus sogros haviam me mandado uma mensagem também, metade dela em português mas Gio me ajudou.

Minha namorada estava radiante, em vários sentidos. Ela estava feliz por mim, estava linda e estava exalando amor. Sei que ela foi a pessoa que mais torceu pra que eu conseguisse essa convocação depois dos meus pais e irmãos e eu nem sabia como recompensa-lá.

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora