Estávamos no parque. Eu estava quase dormindo, assim como as meninas. Além dos namorados, Chilwell e Saka também estava aqui.
— O que deu nelas hein? Vocês deram chá de camomila? - Saka pergunta.
— Elas foram pra balada ontem, chegaram tarde. - Mason explica. - A gente avisou. Elas falaram que conseguiriam.
— Nós conseguimos, ainda estamos acordadas. Estamos andando.
Estava muito engraçado, a velocidade de Eliza era a mais lenta. Ela havia tomado comprimido pra ressaca, mas estava com muito sono. Os homens carregavam as bolsas com as comidas que eles mesmo diziam ter feitos, também levaram um lençol grande pra sentarmos e bebidas.
Mason estava uma graça, a gente estava combinando as cores do nosso look. Os dois de verde e branco. Nós paramos em um lugar liberado para esse tipo de encontro, e havia outras famílias por ali também.
Eles estenderam o lençol e nós fomos arrumando as coisas que eles tinham trago.
— Vocês tem certeza que foram vocês que fizeram essas comidas? - Duda pergunta quando prova um cookie que tinha ali.
— Sim, nem era tão difícil assim. Vimos no google - Paquetá disse de forma suspeita.
— Vocês não acreditam na nossa capacidade? - Artur fala.
— Não. - Anaya diz. - Pippo o que seu papai cozinhou pra você ontem?
— Nada. - ele disse. - O moço que levou várias coisas lá em casa.
A gente caiu na risada enquanto Pippo e Bene não entendiam nada. Eles realmente não sabiam mentir né?
Nós passamos a manhã toda ali até começarmos a ficar cansadas. Eu mesma estava quase dormindo e Mason assumiu a direção até a casa dele, que foi onde combinamos de ficar durante o dia. Antes de ir pra casa, paramos num restaurante de esquina e compramos a comida pra levar pra casa.
✰
O que eu vou narrar a vocês agora me faz ser uma narradora - personagem completamente íntima de vocês, pois não há como narrar de outra forma. Eu sei, vai parecer coisa de filme, mas eu estou falando completamente sério quando digo que uma ex maluca faria qualquer coisa pra ter o que quer, nesse caso, quer Mason.
Quando chegamos em casa e já estávamos no final do almoço, a campainha tocou. Estranhando o fato do porteiro não ter avisado nada, Mason achou que poderia ser um vizinho, mas estava errado. O olho mágico revelou a última pessoa que eu queria ver, Lindsay. E nós dois bolamos um plano rápido. Enquanto ele gritava "Espere um segundo", eu tirava do caminho todas as indicações de que tinha alguém além dele dentro daquela casa e me posicionava atrás da parede que dividia a cozinha da sala com a câmera do celular.
— Lindsay, o que você quer aqui? - Mason disse assim que atendeu a porta.
— É assim que se cumprimenta alguém tão importante na sua vida? Boa tarde, Mount. Vim conversar com você. - Ela diz já entrando.
— Eu não tenho nada pra conversar com você desde o dia que terminamos, por favor, vá embora. - Mason diz a conduzindo calmamente em direção a porta.
— Me ouça. - Lindsay fala. - Sei que sua namorada não está aqui, não precisa fingir. Só quero pedir a você que me entenda, eu nunca quis acabar com o que a gente tem, eu te amo.
— Fala sério, garota. Eu não quero mais nada com você, você quis terminar porque eu não quis atender prontamente seu sonho e eu não te culpo por isso. Mas não coloque a culpe em mim por conta das suas frustações.
— Frustações? Eu não sou uma frustrada se é isso que quis dizer. Eu estou muito bem com Kai - Lindsay argumenta e me faz até querer rir, mas tinha que seguir o plano.
— Lindsay, alguém que namora e mesmo assim vem na casa de um ex que também já está comprometido implorando pra que ele volte pra sua vida da maneira mais idiota possível só pode ser uma pessoa frustrada. - Mason diz. - E adivinhe, é exatamente o que você faz.
— Mason Mount, sabe o que vai acontecer? Eu vou acabar com a vida de vocês. Sua e daquela vadia da Giovanna que eu sei muito bem que não passa de um caso.
— Não fale assim dela nunca mais. - Ele avisa - E tente acabar com a gente. Você sabe que eu também sei como acabar com você.
— Tenho certeza que nesse jogo eu sou melhor.
— Não tenha. Você é ótima trapaceando e inventando mentiras sobre outros. Eu não tenho medo de inverdades. Você ainda tem que colher tudo o que plantou. - Mason diz muito calmo, e isso estava me estressando.
— Meu amor, esse mundo não é um Pinterest de frases bonitas. As coisas não são assim. - Lindsay fala.
— Que seja, pra acabar com sua vida e trazer a paz pra mim e minha namorada eu crio até um novo mundo. - ele fala. - Agora vá embora e explique a Kai quem é Mark Thompson, antes que eu explique.
Não sei dizer qual foi a reação de Lindsay porque estava muito longe pra isso, mas queria ter visto porque seu tom de voz mudou para preocupação e Mason deu um belo sorriso.
— TicTac, Lindsay. Vamos ver quem o convence primeiro. - Mason.
— Como você sabe disso?
— Não precisei de muito esforço, você é bem burrinha. - ele ri. - Não se arrepende?
— Não, Giovanna vai pagar por você. Eu vou destruir qualquer coleção que ela lance. - Lindsay diz.
— Veremos. - Mason bate a porta bem forte na sua cara e eu saio do chão e corro pra abraça-lo.
— Ela é bizarra. - eu digo.
— Eu também sou e eu estava falando sério em cada passo. Vou pegar todas as provas que tenho do que Lindsay e Mariah fizeram e mandar pra Kai e o vídeo que você gravou também. - Mason diz indo até seu tablet e realmente reunindo tudo.
— Uau, não sabia que você tinha esse lado vingativo.
— Por você eu tenho.
Eu sorri pra ele e tentei ajudar no que pude pra que aquela mulher nunca mais entrasse no nosso caminho.
💌
vocês sumiram neeeee! cadê vcs, povo? tô escrevendo os próximos capítulos já.
quero palpites: o que vocês acham que lindsay vai fazer? vamos ver quem acertar
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...