— Óculos escuros as 6h56 da manhã? - É a primeira coisa que Mason fala enquanto coloca minha bolsa no bagageiro.
— Sim. Bom dia para você também... - eu falo.
— Bom dia. Tira esse negócio da cara, eu não consigo te ver direito.
— Eu que estou usando o óculos e você que tá com a visão ruim, para um jogador isso é bem preocupante. - eu debocho dele.
— Engraçadinha ou debochada? - ele ri. - Posso ir?
— Pode!
— Mas tira o óculos primeiro. Só pra eu poder te olhar.
— Você não consegue me ver? Eu estou com cara de manhã, não quero que me veja assim. - eu falo.
— Sério? Para de ser boba, você tá sempre linda.
— Porque você nunca me viu com cara de manhã e nem em algumas situações muito específicas.
— Você, literalmente, dormiu na minha casa e a primeira coisa que fez foi ir falar comigo quando acordou.
Ok, ele me venceu na argumentação e me convenceu a tirar o óculos e olhar para ele antes dele dar a partida. "Tá linda como sempre." foi o que ele disse e então a viagem começou.
Eu controlava a música enquanto mexia no tablet e ele dirigia enquanto me contava coisas sobre a sua família e sobre ele mesmo. Na estrada a gente viu muita coisa, ele não ficou tão impressionado quanto eu, claro, mas fingiu que sim.
— Você tirou foto de todas as paisagens lindas mas não tirou foto da MAIS linda. - Mason falou.
— Qual?
— Eu. - disse rindo. Mas foi uma ótima ideia porque peguei meu celular e bati uma foto dele pra colocar no stories.
✰
— A gente já tá em Brighton? - eu perguntei um tempo depois.
— Já, linda. - ele respondeu com esse apelido que nunca tinha usado pra mim. - Foi mal, acho que você não gosta muito de apelidinhos.
— Eu gostei. Esse é fofo.
— Tá bom, a gente chega em 10 minutos na casa. Todos estão esperando!
Dito e feito. Quando entramos na casa a primeira coisa a me recepcionar foi o cachorro. Um grande cachorro inclusive, parecia um Golden. Enquanto ele corria de um lado pro outro esbanjando felicidade, outro cachorro esperava minha aproximação, mas eu não sabia a raça dele.
Os pais de Mason foram os primeiros a saírem da casa pra abraçar o filho. Logo em seguida os sobrinhos, que são 3, e os irmãos.
— Bom, deixa eu apresentar vocês logo. - Mason diz e segura minha mão. - Essa é minha namorada, Giovanna. Gio, essa é a minha família.
— Muito bom ter você aqui, Giovanna! Não via a hora de ter uma namorada pro Mason realmente esforçada e bonita. - a mãe de Mason diz.
— Obrigada, senhora Mount ou senhora Debbie. - eu disse envergonhada porque não sabia como me referir a ela.
— Pode me chamar só de Debbie ou de sogra também. - ela fala sorridente. - Esse daqui é o Tony, o pai do Mason, ele é aquele tem boca mas não fala.
— É um prazer, senhorita. - ele fala.
— Senhorita também é muito formal pra mim, pode ser só Giovanna. - eu disse
Todo o resto se apresentou, a irmã Jaz e o irmão Lewis, e aí seus companheiros e filhos também. As crianças eram verdadeiramente adoráveis e muito educadas, eu amava crianças, já falei sobre isso? Enfim, sei que eram 4 irmãos, mas Mason me contou que a mais velha vive longe e quase nunca se veem, então provavelmente iria demorar muito para conhecer ela.
Quando entrei na casa e fui pra sala, pude ver os avós maternos de Mason sentados e pareciam esperar pelo neto. Eles já eram bem idosos e ao lado tinha uma menina que parecia ter minha idade, deduzi que era a prima que Mason tinha falado.
— Mason, finalmente vejo que arrumou uma menina bonita. Olha esses olhos, que linda que você é, minha querida. - a avó disse e eu agradeci e me apresentei, fiz o mesmo com o avô.
A prima não foi muito querida, percebi que abraçou Mason como se houvesse muito tempo que não se viam. E pelo o que ele falou havia mesmo. Não sei se esse fato fez ela não me dar atenção quando a cumprimentei e foi até um pouco grossa ou se ela só não gostou de mim, mas acho muito cedo pra obter opiniões.
— Filho, separei o último quarto pra vocês. Ele é um pouco menor mas os seus irmãos vão dormir com as crianças já que dessa vez a casa ta mais cheia do que antes. - Debbie disse e nos levou até o quarto
A vista era bem verde, mas ao mesmo tempo tinha como ver algumas casas nas ruas mais abaixo das nossas. — Bom, vou deixar vocês descansarem um pouco antes do almoço. 12h pontualmente lá na sala de jantar, ok? Depois disso a gente vai dar uma volta no centro da cidade. - Debbie diz e sai fechando a porta
— Ainda são 9h50, quer dormir ou ficar de boa? - Mason fala.
— Dormir. Não vou aguentar o dia todo se não dormir melhor. 11h30 a gente acorda pra se arrumar. - eu digo encostando as malas num canto e pulando na cama.
— Tudo bem pra você eu deitar aí?
— Claro, Mason. Eu vim pra cá já sabendo que íamos dividir a cama. - eu falei - Sabe de uma coisa?
— O que? - ele deita do meu lado.
— Eu acho que sua família não gostava muito da sua última namorada.
— Só eu e a Mariah que ainda suportavam ela. - ele disse. Mariah é a prima dele. - E acho que ela vai ficar meio receosa de ser tua amiguinha. Ela realmente se dava bem com minha ex.
— É uma pena porque pelo visto eu não sou nem um pouco parecida com ela.
— Não mesmo. E eu dou graças por isso. Você é muito melhor em vários sentidos, eu realmente acertei com você, mesmo sendo falso. - ele sorri - Ás vezes eu até esqueço que é falso.
— É, ás vezes eu esqueço disso também. Acho que a gente se entendeu bem, acabamos virando bons amigos. - eu falo.
—É, amigos...
Amigos... Era realmente a última coisa que eu queria ser dele nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...