- Giovanna
Toda minha coleção havia sido, de alguma forma, vendida para uma empresa de marketing e roupas de Nova York. Ou seja, eles agora tinham 100% dos direitos sobre minhas produções e minha ideia.
Agora toda internet viu o que eu e Anaya estávamos produzindo há meses. A empresa nova iorquina já havia anunciado sua coleção, colocado os esboços na internet e ao invés de futebol, vão fazer com times da NBA.
Anaya me ligou chorando. Perguntando o que aconteceu e porque eu tinha feito isso. Eu não tive forças pra responder muita coisa, mas eu não havia feito aquilo.
Não deixei Mason vir comigo porque foi a primeira pessoa que pensei estar envolvida nisso. Além de mim e Anaya, Mount era a única pessoa que tinha o acesso a tudo sobre a coleção. Não queria acreditar que ele faria isso, mas quem seria? Eu fui a boba de disponibilizar todas as minhas coisas a alguém que conheço a dois meses.
Seja como for, talvez eu deixe ele se explicar. Mas agora só tenho mais e mais certeza de que tudo não passou de uma hora ilusão minha. E eu me decepcionei de qualquer forma, tudo o que eu menos queria.
Ainda sim, acredito que seja um pouco libertador entender os motivos dele. Eu não estou com raiva, eu estou triste. Muito triste.
Quando cheguei em casa, Anaya subiu direto. Abri o computador e olhei os últimos acessos.
"acessado por giovanna r. na quinta-feira ás 7h34.
acessado por mason m. na quinta-feira ás 10h59."— Esses foram os dois últimos acessos, e se não fui eu, só pode ter sido o Mason. - eu falo.
Coloco a mão no rosto sem acreditar e me desato a chorar.
— Eu nao acredito que fui tão burra assim. Sinceramente. - eu falo.
— Tá tudo bem, Gio. Não é culpa sua. - Anaya diz me abraçando e tentando me consolar. - Vou ligar para Artur vir aqui.
— Não, é literalmente minha culpa. Nosso trabalho de meses foi pro lixo porque eu confiei num idiota! Porra, eu odeio ele. Esse namoro falso só me decepcionou.
— Vida, não se culpa, você não esperava. Ele demonstrou ser leal. E ainda sim, é muito estranho para mim que ele tenha feito isso, ele parecia gostar muito de você. Até tentei pensar em outra hipótese que não culpasse ele, mas não tem.
— E você não sabe que homem mente tão bem que nem sente? Com certeza foi ele mesmo. Só queria entender o porque:
— Acho que se ele tentar falar com você seria bom você ouvir.
— Eu vou.
Quando Artur chegou ele analisou todos os casos, entrou em contato com a empresa e fez todas as burocracias. Mas quando ele olhou pra nossa cara de forma melancólica, sabia que meu sonho tinha ida por água abaixo. Não tinha jeito
— Infelizmente a pessoa que vendeu isso, supostamente Mason, fez tudo muito bem feito. Tudo legalmente construído para não ter mais volta. E agora que já foi divulgado na internet, realmente não tem volta. - ele lamentou. - Desculpa, meninas. Fiz tudo o que eu podia.
— Tá tudo bem, Artur. A gente sabe que fez. - eu disse. - Coloquem no grupo que vamos fechar o ateliê por tempo indeterminado e vamos planejar algo novo.
— Tá bom.
— Vou pedir sushi pra gente fechar a noite. - eu disse fingindo animação.
✰
De todas as más condições que já enfrentei aqui, depois de já ter meu canto, essa foi a pior. Envolver meu trabalho foi um tiro no meu peito e eu estava pronta pra morrer. Mas claro que Anaya não deixou e até mesmo, dois dias depois, Faith e Duda vieram de longe pra ficar um dia comigo.
Eu as apresentei e Anaya amou as duas. O dia foi perfeito como deveria ser, elas me fizeram esquecer por muito tempo de tudo o que havia acontecido.
Duda, carioca da gema assim como eu, sabia todas as músicas que mais me fariam feliz. A gente tentou ensinar para Nay e Faith todas as melhores danças brasileiras, mas elas não tem o gingado necessário.
Enquanto isso, Faith com suas mãos mágicas fez comidas maravilhosas pra nós. Comer uma boa comida cura certas depressões.
Anaya sempre resolvendo todas as coisas da empresa nas entrelinhas. Ela se encarregou daquilo por mim, mesmo que sentisse a mesma dor que eu já que ambas vivem o mesmo sonho e juntas, ela também é dona do ateliê. Mas as vezes, o que a gente mais precisa é alguém que segura a barra pra gente, e acho que ela entendeu que ela precisava segurar essa barra.
Essa semana foi muito complicada e seria pior sem elas. Faith me disse que Jude e Mason se falaram e que Mason estava muito mal, então acabaram se encontrando. Ou seja, estão juntos também. Só que pedi para Faith não me dar notícias, eu ainda tinha esperança que ele falaria comigo sem intermédio dos outros.
— Cara, a gente deveria sair, sabia? - Duda disse. - Vamos até as lojas da Oxford.
— Tenho quase certeza que as lojas por lá já estão fechadas e os torcedores do Chelsea estão lotando os centros para assistir o jogo que é daqui a uma hora. E seria, no mínimo, estranho ver a namorada do Mason Mount andando com amigas pelas ruas de Londres no horário que estaria no jogo. - falei
— Mas vocês, tecnicamente, não estão juntos. - Anaya disse
— Mas publicamente ainda estão. - Faith falou - E é muito mais complicado sair fingindo que não aconteceu nada do que justificar. Tenho certeza que atacariam ela na internet.
— E eu não quero lidar com isso.
— Será que ele não vai nem te mandar uma mensagem? - Duda se perguntou.
— Não sei, mas queria que mandasse porque tá me matando não saber o que ele tem pra me dizer.
— Olha, não sou a pessoa mais religiosa que vocês vão conhecer mas sei que a Biblia diz que tudo tem seu tempo e há tempo pra tudo. Então também acredito que uma hora você vai saber. - Faith disse
— Não sei sobre isso meninas, mas sei sobre filmes de garotinhas para nós assistirmos. Serve? - Anaya fala.
E assim passamos a noite, vendo filmes. Faith e Duda iriam embora amanhã, mas queria ter elas pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...