Quando cheguei em casa depois da reunião, me lembrei que no dia seguinte já iria viajar com a família de Mason. Eu não tinha arrumado absolutamente nada e sinceramente, nem queria.
Eu e ele estávamos nos falando normal, estava tudo bem entre nós. Mas para mim, estava o tanto quanto complicado. Depois da conversa com Anaya no carro percebi que talvez as coisas pra mim estejam em outro patamar. E isso tem me feito pensar muito em não levar o acordo pra frente, afinal, minha coleção já nem vai pra o desfile e acredito que o marketing já foi o suficiente.
Eu não quero entrar em uma situação que só vai existir para mim, e é isso que vai acontecer se eu realmente me apaixonar por ele. Uma estilista com a mente perturbada não produz nada e uma mulher com sentimentos confusos e amores não correspondidos se limitam a qualquer chance de novo amor e liberdade. Literalmente duas coisas que acabariam com minha boa fase no ateliê e minha inteligência emocional.
Enquanto eu terminava de mandar um e-mail para Budweiser, avisando sobre o começo da produção, Mason me liga.
— E aí, Gio? Malas prontas? - ele fala
— Oi Mason. É pra ser sincera? - eu falo e acaba fazendo ele rir.
— Já entendi. Você é do tipo que faz malas no último minuto possível né? - ele pergunta.
— Sim. Mas daqui a pouco eu já vou estar planejando. Eu só tô resolvendo os últimos ajustes da produção. Mudei quase tudo sobre a nova produção. Você viu os modelos no drive? O meu acesso aqui foi bloqueado, acho que porque está conectado no seu computador e eu permiti o acesso limitado quando criei a pasta.
— Ah, eu vi sim. Os modelos estão lindos, você é realmente perfeita em tudo o que faz. - eu fico automaticamente com vergonha. - Eu vou aproveitar que estou jogando e vou retirar a pasta do meu computador para você conseguir entrar aí. Pode ser?
— Pode sim. Obrigada! Amanhã eu te mostro as alterações. Você disse que vocês tinham mudado o roteiro da viagem, né? O que vamos fazer?
— Vamos para Brighton, região de praia. Tá muito calor por aqui, então vamos afastar de Londres esse final de semana.
— Faz tempo que eu não pego uma praia mesmo. E eu nunca fui a Brighton. Por incrível que pareça. - na verdade, nunca visitei muitos lugares no Reino Unido. - É quanto tempo de carro aqui de Londres?
— Uma hora e meia, mais ou menos. De trem é até mais rápido. Vamos sair 7h da manhã, pode ser? Quero chegar lá antes das 10h para dar tempo de descansar antes de almoçar. - ele fala.
— Mas seus pais já vão estar lá? Ou seus irmãos com as famílias? Ou outros parentes.
— Não é uma reunião de família... Mas meus pais, meus irmãos e meus avós com a minha prima estarão lá. - ele fala - Vamos ficar numa casa de praia que também é de campo, não sei explicar, já nos hospedamos lá outra vez.
— Acho que vou deixar de pegar informações com você, Mason. Você não sabe explicar as coisas muito bem, sabia? - eu rio dele. - Vou deixar Brighton me surpreender.
A gente continua falando por uns minutos sobre o que eu tenho que levar e sobre horários e depois ele desliga. Quando volto pro meu computador o acesso aos modelos já está liberado e fico à tarde e metade da noite inteira fazendo as alterações e mandando para Anaya, mesmo sabendo que ela não vai me responder porque está com alguém que não posso saber lá em baixo.
Quando estava terminando a mala, lembrei de levar, no mínimo, meu tablet. O tempo que ficaria no carro de Mason serviria pra mim adiantar muitas coisas da produção. Depois que finalmente fechei a mala, fui comer e deitar para assistir um filme até dormir.
No dia seguinte acordei super atrasada. Era para acordar 5h30, para me arrumar com calma. Mas levantei apenas 6h20, ou seja, 40 minutos para estar lá embaixo com tudo pronto porque Mason é mega pontual.
Tomei um banho rápido e coloquei aquela roupa confortável e coringa de viagem. O clima de ontem nem parecia existir quando olhei pela janela e percebi que já tinha um sol saindo. Se fizer mais calor que ontem vai me lembrar o Rio. Comi uma salada de fruta que restou na minha geladeira, mas ainda iria sobrar algumas coisas que com certeza estragariam na minha geladeira até segunda.
Separei tudo em uma sacola para levar pra Anaya. Depois que comi, coloquei tênis e escovei meus dentes, queria dar um jeito no
cabelo mas o celular tocou e era Mason avisando que já estava lá me esperando. Então fiz o meu melhor coque para não assustar e coloquei um óculos escuros para disfarçar o inchaço da manhã.Parei o elevador no andar de Anaya, entrei na casa dela e deixei a sacola com um bilhete na cozinha. No porta casaco da sala eu vi um casaco que era o tanto quanto familiar para mim, mas não conseguia lembrar de quem pertencia. Fui embora, deixei a chave na planta que sempre fica e finalmente cheguei no térreo.
— Bom dia, senhorita. - o porteiro disse.
— Bom dia! Ótimo final de semana para o senhor, viu? - eu sorrio e deixo um chocolate para ele que havia trago. - Qualquer encomenda ou visita, não estarei em casa.
— Pode deixar, cuido de tudo pelas câmeras! - ele sorri e agradece pelo chocolate.
💌
próximos episódios estão mais elaborados! estou amando as interações de vocês, vocês são demais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...