Quando acordei minha primeira reação foi soltar um palavrão. Onde eu estava e porque eu não lembrava de como vim parar numa cama? Mas após uns segundos de completos desesperos, lembrei da noite anterior e deduzi que estava na casa do Mason.
Levantei devagar da cama e percebi que também estava com a mesma roupa da festa. O celular na bancada mais próxima da cama era o meu. Quando desbloqueei tinha mensagens de Anaya, dos meus pais e de outros. Respondi rapidamente e sai do quarto procurando a sala. Para um apartamento até que era bem grande e para quem vive sozinho também. Mas a sala era logo no final do corredor.
Mason já estava acordado quando eu o vi e ele falava no telefone. Quando me viu, desligou imediatamente e sorriu.
— Bom dia. - ele disse. - Tudo bem?
— Bom dia. Tudo. Estou com uma puta ressaca. - eu falei.
Ele foi rápido em pegar um remédio e água para me dar. E em seguida preparou uma café da manhã pra gente. Ovos mexidos, pão torrado com queijo derretido e café. Mason me contou algumas coisas da festa de ontem, coisas que não lembrava ou que não vi. E havia uma coisa que eu não esqueci de maneira alguma. Nosso beijo.
Seria muito doido eu dizer que tô a cada dia mais rendida por esse homem? Parece que ele tem todas as qualidades do mundo. Não quero arriscar me apaixonar por alguém e acabar magoada. Muito nova e muito inteligente pra isso acontecer. É cômico essa inteligência toda não servir de nada quando o assunto é lembrar que estamos juntos só pela fama.
— Você viu a quantidade de seguidores que o ateliê ganhou nessas últimas horas? Depois da foto que eu postei? - Mason perguntou. Foto que ficou incrível inclusive.
— Não, uns 2 mil? - eu chutei.
— 2mil? Você ganhou 82mil seguidores de uma hora pra outra. - ele falou e eu fiquei completamente espantada. - Você já pode divulgar sua coleção com alguns spoilers e podemos começar a tirar minhas fotos como modelo pra ajudar na divulgação.
— Mason, não é assim tão rápido. A produção teria que voltar e eu tenho que fazer uma reunião pra ver as economias que tenho sobrando.
— Mas eu já te falei que seria um prazer ajudar, mesmo que financeiramente. Meu salário é bom, não vai me fazer falta.
— O problema não é esse, é que você não tem obrigação de me ajudar, você é meu namorado de mentira só. A gente não precisa fingir isso nas escondidas, vou me sentir mal se fizer você bancar isso.
— Teoricamente você não está me obrigando a fazer nada.
— Sinto que estou. Não vou aceitar isso.
Ele disse apenas um "Que complicação." e começou a retirar a mesa. Eu pedi o computador dele emprestado enquanto ele tomava um banho para acessar a pasta do Drive onde tinha todos os meus projetos, comecei a encaminhar no email de Anaya e Artur e pedi para agendarem uma consulta na quarta-feira ás 11h30. Hoje era domingo e fazia algumas horas que não via minha amiga, então estava com saudades e doida pra ir. Isso não significa que não gostei desse apartamento, inclusive eu gostei muito, mas quero voltar em dias mais calmos. — O que você tá fazendo ai? Podemos ir?
— Estava encaminhando meus projetos, vou deixar salvo aqui para você ver alguns com calma e dar sua opinião de não-estilista e jogador. - eu disse a Mason.
E então ele me levou pra casa. Não demorou muito pra chegar, é claro. Mas eu agradeci pelo final de semana, pela festa e pela estadia. Mason tinha me entregado uma bolsa que era um presente para o porteiro então eu fui entregar, era uma camisa do Chelsea autografada por ele. Nunca o vi tão feliz.
— Sr. Heffler, o senhor não torce para o Borussia? - eu perguntei já que o Heffler era um alemão ferrenho.
— Querida, saiba que sim. Mas o Mason não precisa saber, ele é tão adorável que assistirei todos os jogos do Chelsea só para vê-lo, certo? Não conte a ele sobre minha traição alemã. - ele riu e me fez rir muito também.
Quando eu subi, chamei Anaya pra subir pelo interfone e ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu na festa enquanto eu tomava um bom banho. Anaya me contou sobre os comentários que estavam sendo feitos na internet e a maioria deles é muito bom, excluindo aqueles que diziam coisas do tipo: "Essa menina é uma vadia interesseira, vai f*der o futebol do Mount. Além de tudo é porcamente brasileira."
Não descobri o que é ser porcamente brasileira, mas estava feliz com o que eu representava. De qualquer forma, preferi me apegar aos bons comentários e as boas notícias.
Repassei a minha amiga tudo o que eu gostaria de falar na reunião de segunda, e ela construiu nossa reunião porque era muito mais eficiente do que eu nessa parte.
Obviamente conversamos a noite toda e Nay dormiu aqui (pra não variar né).
💌
capítulo fraco e formatação estranha pq escrevi quando tava no final do período então usei outro aparelho, os caps que escrevi depois q fiquei de férias estão melhores.
quem tá me acompanhando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...