catorze

1.7K 138 12
                                    

@UpdateMason
É REAL! Mason Mount e Giovanna Romano estão juntos. O jogador assumiu em entrevista ao UKNEWS o relacionamento com a estilista brasileira e pediu para nós, torcedores do Chelsea e fãs do Mason, acolherem nossa mais nova aliada. Seja bem vinda a família, Giovanna.

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*

❤️ 678K     💬 15K      🔂 30K

@gioromano: Obrigada pelo carinho! Vocês são os melhores.
————
— Estamos no trending topics do Twitter. Sua entrevista está rodando em todo lugar e uma foto nossa também. - eu disse.

— Qual foto?

— A foto do beijinho na bochecha. - eu mostro para ele quando o sinal vermelho aparece.

— Você ficou linda. - ele diz

— Obrigada, eu achei meio estranha. Mas comentei em agradecimento. - falei.

— Onde quer ir? - ele pergunta - Ou quer encerrar a noite por agora?

  Pensei, pensei bem no que Anaya tinha falado sobre levar o Mason lá em casa. Claro que sem muitos motivos. Mas talvez, se ele aceitasse, fosse divertido.

— Quer ir lá no meu apartamento? - perguntei.

— Sério?

— Sim, mas se não quiser, não tem problema, foi só uma oferta simples. Não quero ultrapassar os limites, claro.

— Que limites? Eu quero ir na sua casa sim.

— Ah, então tá bom.

  Quando chegamos, o porteiro ficou tão feliz em ver Mason tão perto - já que ele nunca havia entrado no apartamento - que pediu uma foto. Foi engraçado, e rimos um pouco enquanto subia o elevador.
  É claro que avisei a Anaya que estaria indo com ele até lá, e ela mandou apenas um "Tá tudo limpo 😋" pra mim. Eu estava nervosa, porque era muito legal passar o tempo com ele, mesmo que seja falso. Eu não queria estragar nada.

— Seu apartamento é lindo. - ele disse.

— Não precisava ter tirado os sapatos... Mas vem, vamos ficar no sofá da varanda. Quer beber algo?

— O que você tem pra me oferecer?

— Água, suco, vinho e cerveja bem gelada.

— Pode ser a cerveja, eu espero ela ficar em temperatura ambiente.

— Esqueci que aqui vocês bebem cerveja fresca. - eu disse - Mas vou trazer.

  Quando eu voltei, ele estava retirando o terno. Pra ficar só com a camisa de algodão e a calça. Deixava ele bem bonito.

— Aqui. - estendi a cerveja. - Obrigada por não ter ficado lá. Eu não tô afim de interagir muito.

— Te atrapalho vindo pra cá?

— Não, nem um pouco. - eu falo sentando ao seu lado no mini sofá e olhando para o horizonte escuro. - Eu gosto da sua companhia.

— Eu também. - ele vira um gole de cerveja. - É, vou dar uma chance a essa cerveja gelada. Acho que minhas fãs gostaram de você, eu li alguns comentários no twitter.

— Espero que gostem mesmo! Não quero ser morta na rua.

— É impossível não gostar de você, né? A gente tá junto há 3 semanas e eu não tenho um defeito para expor seu.

— Obrigada pela modéstia.

  Ele me perguntou o que eu pretendo fazer com a coleção e eu disse que não sabia. Contei para ele várias coisas sobre o ateliê, e quando percebi, já tinha umas 3x garrafas.

— Que horas são? - perguntei.

— 23h36. Acho melhor eu ir indo.

— Agora? Nem tem jogo amanhã!

— Quer que eu fique?

— Quero. - respondi.

   Ele só concorda e começa a me olhar. Com outros olhos. Ele sorri um pouco e me faz sorrir também. Eu chego mais perto e ele também, e a gente sabe o que vai acontecer.

  Mason passa a mão na minha nuca e puxa para ele, então nossos lábios se encostam e o beijo lento começa. Todo meu corpo se estremece. Ele sabe o que tá fazendo e é muito bom, beijar sentado as vezes é muito estranho porque nunca sei o que fazer com meu corpo. Mas ele sabia. Colocando a mão na minha cintura, me puxou até seu colo.
  Estava sentada em cima dele, de frente pra ele. E o beijo não parava, cada vez a velocidade era maior. Minhas mãos passavam pelo seu cabelo e suas mãos estavam em minha nuca e na cintura.
  Deus me perdoe pelos meus pensamentos impuros agora. Mas eu queria muito ser indecente agora.

  Eu seria se a campainha não tocasse nesse exato momento. Era Anaya, com seu pijaminha. Mas assim que ela dá o primeiro passo e vê que logo atrás de mim tem o Mason, ela apenas desmancha o sorriso.

— Atrapalhei. - ela conclui.

— Ah, oi Anaya. - Mason é o primeiro a falar, estendendo a mão a ela. - Acho que tá na minha hora, está tarde. Vou nessa, Gio.

  Ele pega suas coisas, agradece pela noite, me da um beijo na testa e desce de elevador.

— DESCULPA AMIGA, EU ACHEI QUE ELE TINHA IDO, VOCÊ NUNCA TRANSA NA PRIMEIRA VINDA DO CARA, E SÃO QUASE MEIA NOITE.

— Anaya, tá tudo bem! - eu digo rindo do desespero. - A gente vai se ver outras vezes. Entra, vou te contar tudo.

💌
oi amores!
oq estão achando? saibam que eu escrevo como hobbie então tô suscetível a erros. você podem sempre dar sugestões ou me alertar de algo

* foto com menina loira, mas desconsiderem. não achei uma boa com morena

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora