trinta

1.4K 98 9
                                    

🔞 - Pular esse cap não interfere na história!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞 - Pular esse cap não interfere na história!


Comecei um beijo lento com Giovanna. Ela parecia bem afim de algo a mais, e dessa vez eu não ia segurar, era o momento perfeito. Depois de um tempo só beijando, eu aperto a cintura dela e a mesma começa a se movimentar em cima de mim me deixando mais excitado ainda.

Ela me olhou com uma cara safada quando sentiu meu volume contra ela, deixando claro o que queria.

Levantei do sofá ainda a segurando no meu colo e fui até o meu quarto a deixando em cima da cama por baixo de mim. Dei um selinho nela e tirei sua blusa e a minha.

Encarei o par de seios dela que ainda estavam cobertos pelo sutiã. O sorriso no seu rosto era travesso e ela passou as unhas pelo meu pescoço e abdômen me deixando arrepiado. Comecei a distribuir beijos pelo pescoço até chegar nos seus peitos onde tirei o sutiã, deixando eles totalmente a mostra pra mim. E eles eram tão perfeitos que não pude pular a etapa de tê-los na minha boca.

— Desce, Mason. - ela disse.

Fui tirando seu shorts devagar mas antes mesmo de terminar, suas mãos me colocaram de lado. Por um momento, achei que ela não queria mais, mas vi que ela tirava suas roupas com pressa e assim também tirou as minhas.

Ela abaixou e começou a passar a língua em volta dele e o abocanhou. Eu fiquei com vontade de gozar ali, mas a tirei pra não correr esse risco. A virei de novo e ela encostou sua cabeça no travesseiro, enquanto eu abri suas pernas e coloquei minha boca ali. Era minha vez de chupar.

— Você pode pular essa parte se quiser. - ela fala. - Eu sei que alguns homens não gostam disso.

— E perder o que é sentir você? Eu não sou louco, linda.

Minha língua deslizava por ali, passando pelo seu clítoris e pela sua entrada. Ela gemia muito, mas gemia baixinho, ainda retraída. Eu queria que ela gritasse, queria ouvir apenas os gemidos dela e nossa respiração ofegante. Comecei a ir mais rápido e suas mãos foram até meus cabelos para me ajudar a dar o prazer que ela queria.

Me inclinei até minha carteira e peguei a camisinha que tinha ali e coloquei. Giovanna me jogou na cama de novo, ela queria comandar assim como eu. Minha mulher veio por cima de mim e pos dentro dela. Ela descia devagar, tentando se acostumar com o volume.

— Eu... eu. - ela tentava falar algo mas não conseguia completar.

— Sem pressa, amor. Temos o dia inteiro. - eu falei ofegante.

Acho que isso soou como um desafio pra ela pois no momento, ela foi até o final. E começou a cavalgar rapidamente em cima de mim.

— Você é muito gostosa, meu deus. - eu disse. - Não vou aguentar muito.

— Vai sim, ainda tem mais. - ela disse passando a língua nos dentes de forma sensual, mesmo que talvez não fosse a intenção dela.

Não deixei ela ficar ali muito tempo. Coloquei ela por baixo novamente e abri as pernas dela a masturbando com minha mãos.

— Não, vai logo. - ela diz.

— Você que manda.

Eu rapidamente coloquei dentro dela e movimentei devagar, ela pedia pra ir mais rápido e toda vez que eu aumentava, ela gemia mais alto.

— Giovanna, sério, não vou aguentar muito, eu preciso gozar.

— Tudo bem, Mason. Eu também vou gozar, só por favor continua assim.

O corpo dela se movia mais agora, eu coloquei a mão em um dos seus seios como apoio e fui colocando com mais força agora. Os gemidos delas foram se perdendo, meu pau latejava dentro dela.

— Olha pra mim. - eu disse enquanto ela ficava de olhos fechados. - Giovanna, olha pra mim agora.

Quando ela olhou e seu corpo todo tremeu, sabia que ela estava gozando então eu gozei junto dela também.

— Caralho. - eu disse quando cai ao seu lado, após jogar a camisinha no lixo.

— Sim, caralho... - ela falou.

— Quer segundo round no banho?

— Quero.

Então eu a pego no colo e a levo até o banheiro pra continuar.

💌
é a primeira vez q escrevo isso, não sei fazer muito bem mas tentei! juro. (tô com mta vergonha)

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora