três

2.4K 177 48
                                    

— Sério, você tá muito gata. - Anaya disse olhando pra mim.

Eu tava usando um vestido de cetim feito por mim na cor rosa e bem justo ao corpo, foi assim que Antony disse que as mulheres costumam ir aos eventos. Ele era mid e aberto na coxa. Acho que a ocasião perfeita pra usá-lo. A verdade é que Antony me enviou mensagem faz 5 minutos e eu ainda tô no elevador pensando em quais maneiras isso pode ser a pior coisa que vai me acontecer. Alguns instagrams de fofoca (inclusive brasileiros) já sabem que estarei nessa festa. O elevador se abre e Anaya deseja boa sorte, Antony está do lado de fora me esperando.

— Oi Antony. - eu digo fazendo ele virar pra mim e ficar chocado. Acho que estava pelo menos.

— Meu deus! Você é muito elegante. - foi a primeira coisa que ele falou - Sério, que satisfação te ter aqui!

— Eu quem deveria dizer isso, você não sabe como estou nervosa. - Eu sorrio - Sabe, esse mundo de futebol totalmente doido e agora tô indo falar com os jogadores.

Começamos a conversar um pouco e em poucos minutos já estava num salão de festas. Ninguém me viu entrar com Antony e ele disse que seria até melhor assim.

Já tinha bastante gente, Antony entrou primeiro e foi logo num grupo específico de caras. Eles se cumprimentaram e trocaram apelidos estranhos e olharam pra mim perguntando quem era eu.

— Ela é a Giovanna. Uma amiga estilista que trouxe, ela tem umas novidades. - Antony disse já introduzindo meu trabalho a eles. - Vou deixar ela falar.

— Oi galera! - eu digo e rio - Que pressão já ser apresentada assim. Então, tô trabalhando numa coleção esportiva para os times da PL. Achei interessante vir aqui pra conhecer alguns de vocês e convidar para assistir o desfile.

— Meu nome é Marcus, ou Rashford. Acho que a melhor maneira de fazermos isso acontecer é você nos passar seu instagram. Certo? - alguns outros caras concordam e assim é feito, passei o instagram do ateliê e o meu.

Só tem homem lindo aqui e não tô exagerando em dizer isso. Antony me explicou que aqueles eram os companheiros de time dele, Rashford era o atacante/ponta esquerda e talvez principal do time no momento. Conheci algumas mulheres também, a esposa do brasileiro Thiago Silva (que parece meio excêntrica), Kate que era esposa do Harry Kane e umas comentaristas de esportes que foi onde me aloquei mais pra que Antony não precisasse ficar comigo o tempo inteiro. Meu único pedido era pra que se visse o Gabriel Martinelli ou qualquer um da diretoria do Chelsea, que me avisasse e pedisse pra que me procure.

Uma das meninas que conheci, Mariah, disse que estava a procura de Son que é jogador coreano. Mas disse que peças chaves de alguns elencos ainda não tinham chegado. Felizmente não foi o caso com o camisa 11 do Arsenal, o brasileiro estava vindo na minha direção, as vezes parava rapidamente pra cumprimentar uns caras, mas ele estava me procurando. Entre aspas pois já sabia que eu estava aqui.

— Fala ai, você deve ser a Giovanna. Certo? - apertei a sua mão e concordei - Antony me falou um pouco de você e disse que deveria te conhecer.

— É, queria conhecer você! É um prazer. - Sorrio - Acho que dispenso apresentações já que o Antony já falou de mim, né?

— Ele não me falou muito, falou que você é estilista e vai lançar uma das melhores ideias que ele já ouviu. Fiquei curioso pra saber o que era e tenho a festa quase toda pra ouvir. - ele disse indo em direção a cadeira mais próxima e a puxando pra mim.

E mais uma vez expliquei sobre a ideia e execução da coleção toda. — Enfim, pensei em te chamar pra modelar com um conjunto inspirado no Arsenal. Eu já tenho ele pronto, se você quiser ver.

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora