— Mason? - eu gritei. - Tô pronta! Vem ver.
— Caralho, ficou muito bom. - ele disse me olhando. - Não imaginava ver você assim.
— Eu sou uma estilista, meu bem. Tenho que saber como me vestir em cada ocasião.
— Deu vontade de nem ir mais, queria te beijar a noite toda.
— Ainda tem a volta, Mount. Se você for um bom namorado, quem sabe não tem recompensa. - eu pisco.
— Pode ter certeza que eu vou ser. - ele sorri. - E pra você, mocinha, qualquer apelido serve menos Mount.
— Ta bom, Mount. Vou anotar aqui. - eu provoco.
— Você ri na cara do perigo né?
— Sim! Vem, vamos nos atrasar, você vai assim mesmo né?
— Sim, são as únicas roupas que tem na sua casa.
— Tá lindo.
Saímos 21h15 de casa e chegamos na hora certa, até que era perto. Estava nervosa para conhecer os outros jogadores e a namorada do Declan, além de Kanté e Chilwell, eu não conhecia os outros dois. E falei bem pouco com Chil nas vezes que nos vimos. Tivemos que esperar por uns minutos porque todos precisavam entrar juntos.
— Oi, tudo bem? - eu falo animada para os meninos e a namorada de Declan.
— Giovanna, esses são Saka, Declan e Eliza. - Mason nos apresentou.
— É um prazer conhecer todos os vocês! - eu sorrio.
— Graças a Deus você veio, estava morrendo de medo de ser a única mulher aqui caso você desistisse. - A namorada de Declan diz.
— Só vim porque me falaram que teria uma boa companhia feminina, vamos entrar, vem. - eu sorrio.
O ambiente no salão estava super legal, lotado de jovens da nossa idade que não são tão novos assim né. Eliza e eu fomos os seguindo até chegar no camarote e lá eu pude reparar mais na imagem dela, ela era lindíssima. Suas características eram super nórdicas europeias, cabelos bem loiros e olhos bem claros, ela tinha um sorriso bem branco e contagiante também e parecia ser bem legal.
— Você já ouviu esse tal de Central Cee? - ela pergunta.
— Sim, ele é um dos maiores rappers daqui, senão for o maior. - eu falo e ela se surpreende. - Você não é daqui de Londres? Cansada de fazer amigas que moram longe. sério.
— Eu sou de Londres, mas não costumo ouvir esse tipo de música. - ela diz - Mas eu vim pra curtir, conhecer uma amiga nova!
— Ótimo dia então
Central Cee entrou já cantando sua música "Sprinter", que era muito boa. Os meninos começaram a se animar e então logicamente eu e Eliza também. Mas ela não sabia uma linha da música, o que foi engraçado porque ela só mexia as mãos no ritmo da música. Declan estava atrás dela pulando muito, ele era engraçado. Chilwell, Kanté e Mason estavam muito animados também e Saka só balançava o corpo.
— Não gosta dele, Saka? - eu perguntei gritando porque o som era alto.
— Nem o conhecia, mas é bom. - ele diz e ri.
— Saka não é muito ligado a essas músicas, amor. Ele ouve mais afrobeats. - Mason explica.
— Ah, você ia amar conhecer minha amiga Anaya, sabia? Ela ama afrobeats.
— Tenho certeza que ela é pretona também. - Kanté diz. - Tem coisas que só nós sabemos, com todo respeito.
Depois a gente mudou de assunto enquanto ele cantava mais músicas, me permiti beber um pouquinho e tirei muitas fotos com Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...