Fazia tanto tempo que não me sentia tão na friendzone assim. Amigos? É. Nem ficantes.
É claro que eu não podia cobrar nada vindo dela já que eu fui eu quem estabeleceu esse lance de falso namoro e ela aceitou porque era benefício a ela, mas eu estava pronto pra tirar essa falsidade toda e poder dizer pra mim mesmo e pra ela (e pra Anaya) que era real. Que tudo era muito real pra mim no momento que vi quem essa menina era. Em um mês e sei lá quantos dias eu percebi isso. E agora queria fazer tudo o que pessoas normais fazem para conquistar a outra.
Ela dormiu, igual um anjinho, mas eu demorei um pouco mais. Então acabei fuçando os modelos novos da coleção dela. Agora o acesso era limitado a três pessoas e uma delas era eu, o que me deixou super feliz. Acabei caindo no sono também e só acordei com Mariah me chamando na beira da cama pra dizer que meus tênis estavam do lado de fora da casa e que eu precisava tirar antes que os cachorros comessem.
— Você precisava me acordar por conta disso? - eu disse. - Era só você tirar de lá.
— Mas não quis mexer no que era seu sem perguntar. - ela disse sorrindo, mas no meu rosto tinha ódio. - Vem, vamos.
— Mariah, com licença, por favor. Eu já estou indo. - eu disse e ela sai do quarto com a pior cara possível.
Fui ver a hora e achei estranho o celular não estar no lugar que eu tinha colocado, mas já estava quase no horário de sair pra almoçar, então acordei a Gio e fomos nos arrumar.
—Se importa de enquanto você escova o dente, eu tomo um banho rápido? - ela diz já entrando com a toalha enrolada e a provável roupa que vai usar. - O box é embaçado mesmo, você não vai ver nada.
— Bem, se você não viu problema, eu muito menos. Fica a vontade. - eu disse já com a escova na boca.
O chuveiro ligou e eu até fiquei com vontade de entrar lá e tomar banho também. Mas virei a cara e sai do banheiro pra me trocar quando terminei de escovar os dentes. Minha mãe odeia atrasos, e eu avisei isso a Giovanna, então acredito que não nos atrasaremos. Diferentemente com a ex que dizia que se atrasar era um charme para chegar atraindo olhares, o que não faz o menor sentido quando o assunto é almoço de família. Espero que Havertz esteja bem sobre isso.
Quando Gio saiu do banheiro percebi que estávamos iguais. Uma blusa de manga curta branca com a marca bem pequena no peito e a parte de baixo era preta, no caso dela, uma saia linda, no meu era uma bermuda-moletom. Ela me olhou e eu olhei pra ela, duas caras confusas se olhando.
— Estamos lindos assim. - ela finalmente diz algo sorrindo.
E vem em minha direção.
Muito rapidamente.
Ela vai me beijar? Acho que sim.
Impressão minha, quando ela chegou mais perto apenas passou a mão pelos meus cabelos na intenção de arrumar os fios. Pobre e idiota é o Mason Mount. Meio campista do Chelsea e da seleção inglesa, participante de todas as jogadas que resultam em gol, rápida visão de jogo mas péssimo no quesito "desvendar mulheres".
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...