(Uma semana depois)
Dois dias depois do ensaio fotográfico, a mídia já falava de nós. Provavelmente alguém do estúdio soltou algo, o que tem sido o tanto quanto conturbado porque a todo momento que piso na rua, há pessoas falando comigo. Coisas boas ou ruins.
Hoje tem jogo, mas não vou. Não vai ser no estádio do Chelsea. Mason não falou muito comigo depois que me deixou em casa naquele dia, ele tem falado o básico. Não sei se falei algo de errado.Ele disse que estava meio ocupado treinando porque o próximo jogo era super importante, então eu foquei na entrega dos esboços pra equipe de costura, que já começou a produção. Terça feira tem um outro evento para os jogadores e família. E eu vou. Esse evento é colaborativo, de uma ONG que o Cristiano Ronaldo é embaixador. A ONG Save the Children convidou os jogadores da Premier League para contribuir e comparecer numa apresentação das crianças ucranianas e suas famílias que agora vivem aqui.
Enfim, agora, oficialmente, faltam três meses para a realização do desfile. Não vai demorar muito pra essa história de namoro falso acabar. Também não sei como vão ser as coisas até lá, pode acontecer de terminar antes.
Eu sou super intensa, e como Anaya sempre fala, um tanto quanto iludida também. Então, as vezes, eu acabo achando muitas partes boas nessa história toda. Não é que não tenha, até tem, mas elas são temporárias.
Para contextualizar, descobri esses dias que minha melhor amiga e o jogador do Manchester United que conheci no evento, o Rashford, estão conversando pelo instagram. Nesse momento, estou falando mil coisas sobre as fotos que a costureira mandou e ela está digitando algo que posso jurar ser para ele.
— Anaya, você sabe ao menos o assunto que eu tô falando? - eu perguntei.
— Você, como mulher, deveria saber que conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo. É claro que estou ouvindo. Está falando sobre a costura das roupas. - ela diz finalmente olhando para mim. - E sinceramente, acho que é muito cedo para ter olhar crítico, elas começaram a produção na quinta. Hoje ainda é domingo, e elas não trabalham hoje.
— Eu sei, mas, sei la, to com medo de algo dar errado. - eu falei - Nossa oportunidade de entrar nesse mundinho. Você sabe.
— Também fico nervosa. Mas como não tem jeito de controlar o tempo, eu vou simplesmente relaxar enquanto posso. - Anaya me tranquilizou. - Quer ir na piscina do prédio?
— Quero.
Ela largou o celular e foi até meu armário pegar um biquíni emprestado. Ainda escolheu o meu.
Quando subimos, só tinha duas pessoas na piscina. O prédio também não tem muitos moradores, são dois blocos apenas, cada andar tem um apartamento só. Era um casal que estava ali, acho que moram no bloco ao lado, já os vi algumas vezes.
— Boa tarde, povao! - Anaya os cumprimenta, o que me obrigada a dar boa tarde também.
— Ah, a namorada do Mason Mount é ela. - O rapaz diz para a mulher. - Boa tarde meninas.
Ah, acho que não deixei claro o quão minimizante isso é. Ser apenas a namorada do Mason. Mas eu nunca comenta nada sobre isso.
Eles não nos incomodaram em nenhum momento, após meia hora foram embora. E foi aí que aproveitamos para tirar fotos, um detalhe é que o biquíni que eu usava tinha sido feito por mim mesma, num projeto da faculdade.— Já estamos aqui faz duas horas. - Anaya disse depois de um tempo. - Vamos voltar, tem jogo do Chelsea.
— Ué, você tá querendo assistir futebol? - Eu perguntei
— O time adversário é o de Rashford. - ela diz e da um sorrisinho
— Anaya..... Por essa ninguém esperava
Quando a gente subiu, depois de ter tomado banho e todas essas coisas, fiz um salmão grelhado pra gente. E ficamos deitadas assistindo desenho até dar o horário do jogo.
— Começou o jogo, vou mudar o canal - eu disse
E, mesmo sabendo que Mason não ia ver agora, mandei uma mensagem de boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating | mason mount
Teen Fictiongiovanna romano é uma estilista brasileira que vive em Londres para fazer sua carreira mas se vê encurralada quando a alta moda pede a ela que faça o alcance da sua marca chegar a ramos esportivos também. do outro lado, mason mount, jogador do chel...