cinco

2.3K 177 105
                                    

— É sério? a última coisa que sou é modelo. - ele falou

— Super sério, principalmente a parte da autorização. - Anaya pulava na cama feliz demais - É isso ou você vai tratar se livrar dessa história!

— Fechado. A gente pode se encontrar pra falar mais disso? - Mason sugeriu

— Podemos.

— Ok, me passa seu endereço que te busco hoje às 19h.

— E vamos a qual lugar? Preciso me vestir adequadamente.

— Pode se arrumar como se fosse aquela festa. Eu dou conta de tudo! - Que sensação... - Até mais tarde.

— JÁ FALEI O QUANTO EU AMO HOMENS QUE EXALAM MASCULINIDADE? QUE RESOLVEM TUDO SEM PRECISAR DE NÓS? - Anaya disse muito feliz.

— Já, Anaya - Eu ria da felicidade genuína dela - Você fala disso toda vez que falamos sobre homens. Dá pra parar de pular na minha cama assim, você vai acabar quebrando, é só um encontro de negócios.

— Ele não falou nada de negócios! - Anaya disse.

— Nay, ele literalmente disse "Para conversar mais sobre isso" quando fez o convite. - Ela sentou do meu lado e a gente começou a rir.

— Vou fazer um almoço pra gente! Quer comer comida japonesa? - Anaya disse

— Você não sabe fazer comida japonesa. - Eu falei

— Mas, com certeza, os aplicativos de delivery tem restaurantes japoneses com sushimans que saibam fazer isso por nós. - E de novo a gente tá rindo e aceito a proposta dela.

Depois de comer meus sushis favoritos, Anaya e eu nos sentamos a mesa principal do apê e continuamos a produção da nova coleção daqui mesmo. Se bem que na minha cabeça só passava como eu estava ferrada com essa história de namoro. Péssimo momento pra isso acontecer, mas também não teria outro momento melhor devido às circunstâncias esportivas que PRECISO ter. Nenhuma coleção estava 100% completa, mas já estava muito a frente com algumas. Anaya já tinha terminado dois times também, mas não 100% completa. Os traços dela são muito lindos.

17h30 eu tomei um banho e comecei a fazer minha maquiagem. Eu adoro me maquiar mas preciso treinar mais, eu sempre faço a mesma make. Pedi pra que Anaya fizesse meus olhos combinando com meu vestido. Ele era vinho com decote meia taça e alças fininhas, ia colocar meu salto branco. Nay decidiu fazer uma maquiagem nos olhos mais puxada pro dourado, que seria a cor dos meus acessórios e fiquei linda, é claro.

Na hora que me arrumei, meu vestido quase rasgou porque decidi passar pela quadril e não borrar a maquiagem, mas como uma brasileira estereotipada, eu tenho um quadril largo e pouco peito. Será que o Mason tava indo tão arrumado quanto? E onde ele vai me levar que é tão bom assim pra ir tão arrumada? Eu amaria ir naquele restaurante argentino com as melhores entradas da vida.

Bom, não ia demorar muito pra saber porque agora era exatamente 18h55 e Mason me ligava pra avisar que estava lá embaixo. Como sempre Anaya foi até o elevador comigo e desceu no seu andar me desejando boa sorte. Acho que não seria ninguém sem essa menina.

Quando eu o vi reparei na sua vestimenta, como sempre faço. Ele vestia uma blusa preta lisa, calça preta de alfaiataria e um casaco longo preto metálico, no pé era um Air Max Excee. Ele estava muito lindo mas parecia um cavaleiro da noite.

— Boa noite, Giovanna. - Achava meu nome lindo em inglês britânico. Eu respondi o boa noite e ele abriu as portas do carro.

Pelo menos foi gentil, ele não vai me elogiar? Sério?

fake dating | mason mountOnde histórias criam vida. Descubra agora