Oi oi! Fanfic novinha pra vocês, espero que gostem!
Comentem para eu saber o que acharam, okay?
Boa leitura!
XxBe
****
A viagem a trabalho havia durado quase dois meses, Niall não estava acostumado a ficar tanto tempo assim longe da família, eram muito próximos, do tipo que faziam visitas regulares e jantavam juntos aos domingos, aquilo tinha feito uma falta enorme para ele durantes as últimas semanas, mas também tinha sido um alívio, estava ficando cada vez mais difícil de suportar o fardo de todas as mentiras e segredos que ele mantinha. E tinha os amigos, que ele também via com muito frequência, ficar longe deles quase deixou Niall maluco, ele falava com Harry todos os dias, é claro, não era a mesma coisa, ele precisava vê-lo, abraçá-lo e dizer o quão grato era pela amizade dele pessoalmente.
Ah, e tinha Zayn, a razão de todo seu sofrimento, e também o único capaz de fazê-lo se sentir melhor, e verdadeiramente vivo. Ficar longe de Zayn tinha sido bom, ajudou ele a pensar sobre muitas coisas, mas também tinha sido horrível, torturante, e doloroso, ele nunca sentiu tanta saudade de alguém em toda sua vida.
Zayn....
Não era novidade para ninguém que Niall adorava uma aventura, pular de paraquedas, bungee jump, alpinismo, snowboard... eram algumas das coisas que já havia feito. Niall vivia pela adrenalina, já tinha praticado tantos esportes radicais e visitado tantos lugares exóticos que havia perdido as contas, mas nada se compara a montanha russa de emoções que era estar nos braços de Zayn.
Quando ele o beijava, era como se tudo desaparecesse e nada mais no mundo importasse. Era apenas os dois. Não havia culpas ou arrependimentos, parecia certo. Mesmo que não fosse. Mesmo que no final todos esses sentimentos horríveis tomassem conta de Niall e o fizessem se sentir a pior pessoa do mundo.
Mas não importava.
Porque nas horas roubadas que passaram juntos, Niall nunca se sentiu tão bem, tão feliz e esse tempo longe só havia servido para que percebesse que talvez fosse tarde demais. Que não veria com ninguém mais, as cores que Zayn havia lhe mostrado. Não importa o quanto tentasse, era como se Zayn tivesse ensinando a ele um idioma secreto, que Niall sabia que não poderia falar com mais ninguém.
E é por isso que adrenalina nenhuma supera o frio na barriga que Niall sente com ele, a cada vez que recebe uma mensagem, um presente, ou uma pequena troca de olhares quando estão cercados de pessoas.
Ele nunca sentiu aquilo por ninguém, e tinha certeza que não sentiria, era apenas Zayn.
Naquele momento, Niall tentava com todas as suas forças se concentrar na conversa animada que Liam tinha com o pai, ele adorava esses momentos em família, mas estava sendo muito difícil se manter ali, quando tudo que ele queria, era ficar com Zayn. Rindo de algo engraçado que o pai disse, Niall sentiu o celular vibrar no bolso do jeans, pegou rapidamente, achando que podia ser um dos amigos confirmando a pequena reunião de boas vindas que haviam combinado para mais tarde, mas não era. O nome brilhando na tela fez seu coração pular uma batida, rápido demais, alto demais, ele temia que todos ao redor da mesa pudesse ouvi-lo, ele sabia que não podiam, era apenas como a mente de alguém que esconde coisas funciona, disfarçando e desviando-se da conversa, Niall olhou para Zayn, sentado ao lado de Liam, do lado oposto da mesa, ele o viu sorrir discretamente e dar uma piscadela.
"Me encontra no corredor" dizia a mensagem.
Niall queria negar, dizer para Zayn que não era o momento, mas estava tão ansioso por cinco minutos sozinho com ele.... Valia o risco, tudo e qualquer cosias com Zayn valia o risco, então guardou o celular no bolso e se levantou, começou a juntar os pratos e talheres de todos na mesa, nada que ele já não tenha feito antes, gostava de ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanficNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...