2. It's born from just one single glance

147 13 36
                                    

Oi, oi!!!!

Desculpem a demora, acabei escrevendo muito mais do que deveria. Foram mais de 7 mil palavras, e eu fiquei muito em dúvida se postava tudo ou dividia. Decidi postar esse com mais de 2 mil palavras e deixar vocês decidirem a partir daqui.

Posso dividir em mais vezes, ou postar o próximo com 5 mil palavras. Me digam o que preferem, tudo bem?

Ah, esse capítulo vai contar como tudo começou entre o Zayn e o Niall.

Espero que gostem! Volto logo dessa vez.

Comentem, por favor!

Boa leitura!

XxBe 😘

*******

Maura sempre sonhou com uma grande viagem de férias em família, ir para algum lugar tropical, e simplesmente se divertir sem preocupação, mas nunca tiveram tempo para isso. Ela e Bobby trabalharam a vida toda para proporcionar a Niall e Liam tudo que precisassem, desde os brinquedos quando crianças, a oportunidade de escolher estudar o que quer tivessem vontade, com isso, muitas coisas precisaram ser adiadas, uma delas era a tão sonhada viagem de férias. Não foi surpresa que a primeira coisa que ela fez depois que Niall, seu filho mais novo, terminou a faculdade e se estabilizou, foi começar a planejar viagens, a primeira delas foi uma segunda lua de mel para ela e Bobby em Paris.

Depois disso, planejar viagens tinha se tornado um hobby, era o que ela mais gostava de fazer, nos últimos dois anos tinha visitado três países e pelo menos umas seis cidades, agora ela reconhecia que o espírito aventureiro de Niall talvez tenha vindo dela mesma. E depois de muito planejamento, ela finalmente conseguiu as férias em família que tanto queria.

Na recepção do hotel Niall pensava no que fazer, se não conseguisse resolver aquilo, as férias em família estavam arruinadas, é claro que ainda poderiam aproveitar sem ele, mas não seria a mesma coisa para Maura e ele sabia disso.

-Você pode checar de novo? - perguntou ao homem simpático na recepção.

Foram muitos meses de organização, e não foi nada fácil achar uma data que todos estivessem disponíveis, na verdade essa tinha sido a parte mais difícil. Encaixar uma semana de férias na agenda de todo mundo. No cronograma cuidadosamente montado por Maura, chegariam na quinta-feira de manhã, menos Niall, ele chegaria um dia depois, por conta do seu trabalho.

-Sinto muito, senhor. - o homem disse depois de checar. - Eu tenho aqui apenas duas reservas sob o nome Horan, e o check in foi feito ontem de manhã.

Niall tinha certeza que havia feito três reservas, essa era a parte que ele tinha ficado responsável. Suspirou exausto, havia trabalhado até o último segundo, e ido direto para o aeroporto, o voo tinha sido bem turbulento, e tinha um cara irritante do outro lado do corredor que não calava a boca um minuto, tudo que Niall queria, era fazer o check in, ir para o quarto e dormir por algumas horas antes de encontrar a familia para o almoço mais tarde.

-Okay. - respirou fundo pensando no que fazer.

Talvez tivesse mesmo reservado só dois quartos. Ele podia ver se tinham quartos disponíveis, certo? Era impossível que um hotel grande como aquele não tivesse um quarto sequer disponível.

-Nós temos alguns quartos disponíveis. - o homem disse parecendo ler os pensamentos de Niall.

Um suspiro aliviado deixou os lábios dele, mas a alegria se dissipou tão rápido quanto havia chegado, os quartos disponíveis eram os mais caros, suítes de luxo, e aquilo não estava nos planos, muito menos no orçamento.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora