BOA NOITE!!!
Todo mundo bem?
O próximo já está quase pronto, e eu volto bem loguinho, prometo!
Capítulo dedicado a virginiana mais cruel e sem coração que eu conheço! Feliz aniversário, amiga💛
*********
Liam estava quase uma hora atrasado. Trisha mantinha uma conversa entusiasmada com Maura e Bobby, nem parecia incomodada pela ausência de um dos anfitriões, mas Zayn conhecia a mãe muito bem.
Trisha Malik considerava pontualidade uma virtude, claro que ela entende que as vezes fatores externos podem interferir e era totalmente tolerante quanto a isso, quinze minutos de atraso era okay, mas uma hora era um tremendo desrespeito, e uma completa grosseria na opinião dela.
Zayn estaria surtando muito, mas as vozes e risadas ecoando pelo apartamento, o deixavam tranquilo, era estranhamente calmante ouvir as risadas de Niall se misturando às de Doniya, Waliyha e Safaa. Fazia Zayn sentir como se tudo estivesse exatamente como devia.
Da cozinha, ele sorriu quando a gargalhada de Niall explodiu na sala, e tudo que Zayn queria fazer era ir até lá beijá-lo e dizer o quanto ele amava aquele som.
zayn: adoro sua risada
Ele precisou se contentar em apenas mandar uma mensagem.
-É o Liam? - Doniya apareceu na cozinha de repente.
No susto, Zayn rapidamente bloqueou o celular antes que ela se aproximasse mais.
-Você me assustou. - disse com uma das mãos no coração, os batimentos levemente acelerados. - E não, não é o Liam. É o Louis. - murmurou. - Ele está saindo com um dos amigos do Niall, nunca o vi tão apaixonado. - riu.
-O cara dos cachinhos no Instagram dele? - ela perguntou. - Um tremendo gato! - Doniya parou ao lado dele e apoiou os braços no balcão, olhando atentamente para o irmao. - Então, vamos jantar ou o que? - sorriu. - Estou morrendo de fome.
Zayn hesitou. Já estavam esperando há bastante tempo, e ele ainda não havia conseguido falar com Liam.
-Me ajude a levar tudo para a mesa. - ele pediu com um sorriso fraco.
-Não vamos esperar pelo Liam? - ela ergueu a sobrancelha.
Com um suspiro desanimado, Zayn deixou que os ombros caíssem um pouco.
-O que está acontecendo com vocês? - perguntou.
-Só alguns desentendimentos. Nada sério.
-Parece bem sério pra mim. - ela procurou os olhos do irmão.
-Não é, juro. São só umas coisas bobas… tipo isso. - ele gesticulou exageradamente ao redor. - É quase um milagre a mamãe vir nos visitar, Liam devia estar aqui. Ele sabe como isso é importante, mas eu não sei…
-Ele pisou bem feio na bola. - ela fez uma careta. - A única coisa que Trisha Malik odeia mais do que atrasos, são atrasos de uma hora.
Sabia que ela tinha dito aquilo só para fazê-lo rir e Zayn a amava por isso. Sorrindo, ele a abraçou e deixou um beijo no topo da cabeça dela.
-Eu sei. - murmurou risonho - Não quero nem ver como vai ser quando ele chegar.
-Ela não vai dizer nada. - Doniya balançou os ombros e se afastou minimamente - Não vai querer te colocar em uma posição difícil, você conhece ela.
-Yeah - ele concordou, se afastando.
Por mais que ela achasse rude o atraso de Liam, ela nunca diria nada que pudesse colocar Zayn em um situação onde ele tivesse que escolher um lado, ou sequer ficar no meio do fogo cruzado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...