Oi oi!
Feliz ano novo ✨
Desculpem a demora, as últimas semanas foram super corridas e não consegui voltar antes.
Espero muito que vocês gostem desse capítulo, aparentemente ele é o mais esperado, já que em todos os outros tinha um comentário sobre ele kkkk
Enfim
Boa leitura! 🥰
XxBe 😘
****
Zayn tinha o terrível hábito de pensar demais nas coisas, e estava sempre perdendo noites de sono por causa disso, então não foi nenhuma novidade que horas depois de Niall adormecer em seus braços, ele ainda estivesse acordado. Pensando.
Niall havia dito que o amava, e Zayn esteve no próprio paraíso por um tempo, mas não durou muito, porque além de confessar seu amor, Niall também disse outra coisa, que estava martelando na cabeça de Zayn.
"Conversar sobre o que, Zayn?! Sobre como o simples pensamento de não estar com você, dói?! Sobre como eu estou apavorado de medo de perder o que quer que nós temos?! Sobre como eu me apaixonei pelo noivo do meu irmão? Ou sobre o fato de eu estar disposto a arruinar a porra da minha vida, e magoar todo mundo que eu amo, por você?"
Niall estava disposto a magoar todos que amava por ele.
Ficar com Niall era o desejo mais profundo de Zayn, a única coisa que ele queria no mundo todo, e Zayn faria qualquer coisa para poder amá-lo como ele merecia, mas valia a pena? Se isso significava o sofrimento de Niall? Se significasse que ele teria que magoar as pessoas mais importantes de sua vida? A resposta era bem simples; não.
Zayn nunca se perdoaria por tirar isso de Niall.
Mas não cabia apenas a ele responder aquela pergunta, era uma conversa que precisavam ter, e uma decisão que precisavam tomar juntos.
Havia uma única coisa que Zayn precisava fazer sozinho, uma coisa que já deveria ter feito há muito tempo. Terminar com Liam.
Zayn não queria perder nem mais um minuto naquele relacionamento, mesmo que no final do dia Niall decidisse que não queria nada com ele, terminar era a coisa certa a se fazer, porque Doniya estava certa, não era justo com nenhum deles, e não dava para continuar se escondendo atrás da comodidade, com medo de dizer a verdade sobre seus sentimentos.
Antes do dia amanhecer, Zayn estava pronto para pôr um ponto final no noivado, ele não ia dizer nada sobre Niall, queria esperar para conversar com ele quando estivesse mais tranquilo, afinal a noite anterior havia sido muito agitada e confusa, e Zayn queria que Niall estivesse de cabeça fria quando tomasse uma decisão.
Olhando mais uma vez para o amor de sua vida dormindo sereno em seus braços, Zayn sussurrou pela última vez às palavras que vinha guardando em segredo há muito tempo.
-Eu te amo. - ele fez carinho no rosto de Niall e sorriu. - A próxima vez que eu disser isso você vai estar bem acordado, e seremos livres.
Deixando um beijo suave na têmpora de Niall, Zayn se afastou cuidadosamente e caminhou até a sala em busca de suas roupas. Ele se vestiu rápido e antes de sair deixou um bilhete ao lado do abajur, e um beijo delicado nos lábios de Niall.
Zayn foi direto para o apartamento, que por vários anos chamou de lar, o dia estava prestes a amanhecer quando ele fez as malas e encheu o carro com suas roupas e objetos pessoais, e só então mandou uma mensagem para Liam, pedindo que passasse lá antes de ir para o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...