Oioi! Demorei mas voltei!
Os Swifties estão bem?? Eu com certeza não estou!
Enfim, esse capítulo é como Niall e Zayn se conheceram, espero que vocês gostem.
Vou tentar não demorar tanto para o próximo!
Obrigada por tudo, e boa leitura 🥰
E desculpem os erros, eu não revisei.
Comentem por favor💙
XxBe 😘
******
A quantidade de pessoas naquele lugar era descomunal, e Zayn meio que odiou aquilo, na verdade, ele nem sabia porque tinha aceitado ir aquela maldita festa, muito menos o motivo de continuar lá depois do desencontro com o amigos.
Bem, talvez ele até soubesse, só não queria admitir que estar ali era melhor que passar a noite sozinho no quarto, repensando sua vida toda. Porque ele já tinha feito isso o verão inteiro e não chegou a lugar algum.
Os dois meses e meio de trabalho na galeria havia reacendido sua paixão pela arte, trouxe de volta a inspiração e o apreço, Zayn havia feito mais desenhos nesses dois meses do que em seus três anos de faculdade, e ele nunca esteve tão feliz, e tão de fininho quanto era possível a ideia de largar a arquitetura e viver dela foi se espreitando em sua mente, mas o verão acabou, e ele estava de volta a realidade, arte não lhe daria o retorno que ele precisava, era o último ano, e ele não podia simplesmente largar tudo que ele trabalhou duro para conseguir. Não valia a pena.
Foi por isso que ele saiu naquela noite, não queria ficar deitado encarando o teto e pensando em como a vida dele parecia andar para os lados, em como apesar de amar arquitetura, não era seu sonho.
Com um suspiro longo, Zayn despejou sua cerveja, praticamente intocada, no chão e deixou o copo de plástico de lado, ele não estava afim de beber de verdade, nem de fazer qualquer outra coisa, estava pronto para mandar uma mensagem para os amigos avisando que ia embora, quando o som mais incrível do mundo chegou ao seus ouvidos.
Uma gargalhada, alta e melodiosa, daquelas tão gostosas e contagiantes que te fazem querer rir também.
A risada vinha de um grupo de garotos, mais especificamente de um loiro. Ele se inclinava para frente e dava tapas nas pernas enquanto ria, o rosto dele estava começando a ficar vermelho e os olhos estavam molhados. Quando ele se recompôs, enxugou os cantos dos olhos com um longo e prazeroso suspiro, um sorriso doce e simpático no rosto, Zayn soube que não iria embora tão cedo. Não sem antes conhecer o cara da risada contagiante e olhos claros.
Zayn estava bem familiarizado com os flertes em festas como aquela, ele gostava bastante, na verdade, mas aquele garoto parecia tão angelical, rindo feito um garotinho, e Zayn não teve certeza se seria capaz de tentar alguma coisa com ele, então apenas o observou, enquanto ele, todo empolgado, contava alguma coisa e fazia todos ao redor rir. Fofo, Zayn pensou.
Era tentador, Zayn não conseguia tirar os olhos dele, e em certo momento, desejou se aproximar, apenas para ouvir a voz dele mais de perto.
E foi o que ele fez.
Não resistindo ao impulso, querendo saber mais sobre o garoto, ele saiu do lugar que estava, há uns dez metros de distância, para se sentar em um tronco de árvore, bem de frente para o garoto, meros dois metros dele.
-Não! Vocês não estão entendendo. - ele disse com os olhos arregalados em pura animação. - Ele fez!
A voz dele era tão gostosa de ouvir quanto a gargalhada, e Zayn não pode evitar um sorriso. Bem naquele momento seus olhos se encontraram, como pólos opostos de um imã, inevitavelmente atraídos um para o outro. Foi tão rápido quanto certeiro. Um sorrisinho tímido e bochechas coradas, que fez as borboletas no estômago de Zayn alçarem voo. O loiro desviou o olhar primeiro, realmente envergonhado, e depois disso, seus olhos se encontraram de novo, e de novo, e ele pareceu gostar da atenção, então Zayn decidiu dar o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...