19. you'll be flushed when you return

65 11 49
                                    


Oi, oi!!!!

Eu voltei 😅

Desculpem a demora, a última semana foi meio caótica pra mim, mas tudo deu certo no final💙

Esse capítulo tá curtinho, mas eu volto amanhã com um bem longo e cheio de ziall pra vocês!

Espero que gostem

Boa leitura

XxBe 😘

*********

Niall ainda estava confuso quando desceu do carro na rua atrás da casa de Harry. Ele se lembrava de tudo, mas era estranho ter essas novas memórias, era muita informação e ele ainda não sabia o que fazer quanto a elas. 

A noite com Zayn tinha sido incrível, disso ele tinha certeza, mas ao mesmo tempo que adorou se lembrar de tudo, Niall também odiou, porque essas memórias reacendem sentimentos antigos, sentimentos que ele não processou porque estava bêbado demais para sequer lembrar deles, e que hoje em dia eram sentimentos que não devia ter, e sabia bem disso.

Porque Zayn nunca foi dele, e nunca seria. Ele estava noivo de Liam. 

-Meu Deus, Niall! - Harry apareceu no corredor enxugando as mãos assim que a porta da frente foi aberta.- Você demorou demais, eu estava quase chamando a polícia!

Niall conseguiu rir, apesar dos pensamentos confusos, era engraçado que ele conhecia Harry tão bem para saber que essa seria exatamente a reação dele.

-Relaxa, Harry. Estou aqui, vivo e ileso. - disse fechando a porta da frente.

-Você está treinando para alguma maratona e não me falou? - perguntou. - Olha essa cara vermelha de quem correu por duas horas, Jesus, Niall!

Uma pontada de culpa surgiu por mentir ao melhor amigo, mas Niall não se rendeu a ela, se fizesse isso, ele provavelmente despejaria toda a verdade e ainda não tinha certeza se queria. Porque dizer a Harry significava pôr um fim a tudo, e Niall não queria aquilo, não ainda.

-Só precisava espairecer um pouco, H. - ele respondeu com um sorriso.

O cacheado franziu a sobrancelha para Niall.

-Não parece que funcionou muito. - comentou. - Você está pior do que quando saiu.

Niall mordeu o lábio inferior e soltou um suspiro. Ele amava o fato de Harry também o conhecer tão bem. 

-Só estou cansado. 

Não era mentira. Estava mesmo cansado, vinha acordando mais cedo que o de costume para conseguir chegar a tempo ao trabalho e só chegava em casa quando já era noite. Ele só tinha tempo de conversar um pouco com Harry, jantar e dormir para o dia seguinte.

Harry voltou para a cozinha, e Niall o seguiu.

-Não entenda mal. - ele deixou o pano no balcão, e se virou para olhar Niall. - Estou adorando ter você aqui, mas ainda não entendo porque não ficou com seus pais, ou seu irmão. A locomoção seria muito mais fácil.

-Não quero ser o filho que volta correndo quando as coisas dão errado. - Niall murmurou de cabeça baixa, torcendo muito para que Harry não insistisse naquele assunto. -Quero resolver meus problemas sem envolver minha família.

Harry abriu um sorriso orgulhoso e se aproximou para um abraço, Niall ficou agradecido, não sabia que precisava tanto de um naquele momento. 

-Obrigado, Harry. Por tudo. - ele o apertou um pouco mais. - Você é o melhor amigo do mundo todo, sabia?

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora