Oi oi! Desculpem a demora, e desculpe qualquer erro também!
Não esqueçam de comentar, e votar.
Obrigada por tudo até aqui 💙
Até o próximo
XxBe 😘
*******
O almoço foi tranquilo, e apesar de não ser muito fã, Zayn pediu hambúrguer e batata frita, os favoritos de Niall. Ele sabia disso porque anos atrás, na conversa que tiveram durante a festa da fogueira logo na primeira semana de aula, Niall ficou extremamente indignado que Zayn não gostasse tanto assim da comida favorita dele. Zayn guardou aquilo na memória porque Niall Horan indignado defendendo seu prato favorito era simplesmente a coisa mais adorável do mundo.
Houve um pouco de estranheza nos primeiros momentos que esperavam pelo delivery, Zayn conseguiu dissipá-lo quando decidiu mostrar seus desenhos mais recentes a Niall. Desenhos esses que Zayn não havia mostrado a ninguém ainda. Ele se empolgava falando e Niall não podia evitar se sentir encantado com a paixão de Zayn pela arte.
Quando a comida finalmente chegou, já não havia qualquer desconforto em estarem no mesmo ambiente e a conversa fluía naturalmente, era quase como se nada tivesse acontecido, exceto por alguns toques acidentais, olhares intensos e carregados de desejo, que não os deixava esquecer que a tensão sexual ainda estava ali.
-Podemos falar sobre aquela noite? - Niall bebeu o resto do refrigerante em sua lata.
Zayn deixou seu hambúrguer de lado e limpou as mãos em um guardanapo com calma enquanto terminava de mastigar. Niall olhou para ele ansioso. Antes de responder, Zayn levou o canudo de sua lata de refrigerante aos lábios e bebeu um gole, o suave movimento das bochechas e do maxilar traziam a tona flashes desconexos de seus lábios úmidos envolta do membro de Niall, sugando e lambendo de forma obscena, e as lembranças vinham acompanhadas de arrepios prazeroso e um certo desconforto nas calças de Niall.
-Se você quiser. - Zayn disse finalmente.
-Acho que preciso. - Niall murmurou desviando o olhar.
-Precisa?
O que precisava mesmo era afastar as imagens e manter o foco. Assentindo, Niall se virou de frente para Zayn no sofá. Respirou fundo e começou a falar.
-Não sei porque fizemos aquilo, estávamos bem bêbados, eu sei, mas não tenho certeza se esse foi o único motivo.
Apenas esperando que Niall continuasse, Zayn se ajeitou no sofá, ele sabia com certeza que aquele não era o único motivo.
-Cheguei a pensar que tinha a ver com o fato de eu não ficar com ninguém a muito tempo, mas… sei que não é só isso também. - Niall soltou um longo suspiro antes de voltar a olhar Zayn nos olhos. - A verdade é que eu sempre tive uma queda por você. Não sei se é porque já nos conhecíamos antes e eu só não me lembrava, ou se é simplesmente porque você é você.
-Eu sou eu? - Zayn riu. - o que isso quer dizer, Niall?
Claro que Niall não queria admitir aquilo em voz alta, principalmente sóbrio e para Zayn, mas precisava ser honesto se queria que aquela conversa os ajudasse de alguma maneira.
-Você não tem um espelho? - brincou, na tentativa de fazer a conversa não se tornar como a última, que os levou a um beijo, e ao pior erro que já cometeu em toda sua vida. - Você é lindo, Zayn. E gostoso pra caralho. - ele não pode evitar o rubor que subiu pelas bochechas, e não era nem de vergonha, simplesmente o fato de pensar em Zayn desse jeito fazia a temperatura de seu corpo subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...