36. leave the perfume on the shelf

91 7 90
                                    

Oi oi 🤭

Desculpem a demora!

A mídia é como o Zayn está.

Espero que vocês gostem 🖤

XxBe 😘

*****

-Estou livre essa noite - Niall disse com a voz risonha, enquanto se ajeitava na cadeira giratória.

Estava falando ao telefone com Zayn pela primeira vez em quase três semanas. Depois da última vez que estiveram juntos, no shopping, as coisas haviam esfriado um pouco, Zayn esteve bastante ocupado com seus projetos, e Niall também. Foi impossível achar um tempo para se encontrar, principalmente para Zayn, que não podia simplesmente largar tudo e correr ao encontro de seu amante sem levantar suspeitas.

Embora não tenham conseguido passar tempo juntos, haviam trocado mensagens e se visto algumas vezes, mas nunca sozinhos.

- Mas eu não posso ficar até muito tarde, meu vôo vai sair bem cedo amanhã.- ele continuou.

Niall viajaria a trabalho no dia seguinte, e ficaria pelo menos duas semanas fora, e somando às quase três semanas desde a última vez que esteve sozinho com Zayn, seriam mais de um mês, e Niall precisava admitir, já estava com saudades dos preciosos momentos roubados, e mais duas semanas seriam a mais pura tortura.

-Ótimo. Pode ser na sua casa? -Zayn perguntou

Em todo esse tempo, nenhuma das vezes que estiveram juntos na casa de Niall foram combinadas, só acontecia. Aquela seria a primeira vez, e apesar de estar um pouco incerto se isso seria uma boa ideia, Niall concordou.

-Claro, só tenha cuidado. Meus vizinhos conhecem o seu carro, talvez seja melhor vir de Uber.

-Eu sei. -Zayn murmurou com um sorriso.- Vou cozinhar para você.

-Meu deus, não. Eu não posso ter uma intoxicação alimentar agora, Z. - brincou.

Niall adorava a comida de Zayn, quando ia na casa do irmão, Zayn sempre cozinhava, e Niall suspeitava que fosse para evitar ficar por perto dele com Liam presente, porque em todas as vezes que esteve no apartamento, Zayn sempre ia pra cozinha e passava a maior parte do tempo lá.

Mas as vezes, só às vezes Niall gostava de pensar que Zayn sempre ia pra cozinha porque gostava de cozinhar para ele. E como bom apreciador de boa comida, Niall sempre o enchia de elogios.

Seria também a primeira vez que realmente veria Zayn cozinhar, do começo ao fim, talvez até ajudasse, se ele permitisse.

-Ha ha. - Zayn disse e Niall sabia que ele estava revirando os olhos. - Você adora minha comida que eu sei.

-Adoro mesmo. - Niall confirmou rindo.- Preciso desligar, Z. Tenho um relatório para terminar.

-Tudo bem.

-Vejo você mais tarde. - Niall mordeu os lábios, completamente ansioso para o fim do expediente, quando finalmente poderia ficar com Zayn.

-Até mais tarde. - disse, e estava pronto para desligar quando se lembrou de algo - Niall? Você ainda está aí?

-Estou. -ele sorriu, achando graça de como as conversas com Zayn nunca eram curtas, um assunto sempre levava a outro e se deixasse eles conversariam por horas.

-Ah - Zayn hesitou por um momento. - Eu adorei o perfume. Adorei mesmo, mas seria melhor se você não usasse. Liam sentiu o cheiro na minha roupa da última vez, e fez perguntas.

-Oh. - Niall demorou um segundo para processar o que Zayn havia dito, ele não estava esperando por aquilo. - Desculpe. - ele fechou os olhos, completamente chateado com a própria estupidez. - Nem pensei nisso. O que... o que você disse a ele?

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora