Oioi!!!!!
Como vcs estão?
Capítulo dedicado a Lu! Obrigada por todos os seus comentários e incentivo 🖤
Volto logo!
🤭
XxBe 😘
*****
Niall sentia que podia vomitar a qualquer momento.
Convidar os amigos para beber em sua casa tinha sido uma péssima ideia. Incluir Shawn nessa lista de amigos? Simplesmente terrível. Chamar Liam e Zayn? O maior erro que já havia cometido.
Tudo começou depois que Zayn foi embora, no meio da tarde, quando Niall o expulsou de lá, porque era simplesmente impossível organizar qualquer coisa estando sozinho com Zayn, eles não conseguiam manter as mãos longe um do outro por mais de dez minutos, eram toques, beijos e abraços o tempo todo, isso quando não se perdiam momentaneamente e acabavam sob algum móvel aos amassos.
Percebendo que não acabaria nunca se continuasse naquele ritmo, Niall gentilmente o mandou embora, e Zayn foi, muito feliz em saber que o motivo da expulsão, era Niall não conseguir resistir a sua presença, aos seus toques.
Então horas depois, com tudo limpo e no lugar, Niall decidiu que não queria passar aquele sábado a noite sozinho, tinha se acostumado demais a presença de Harry e Zayn, mas eles tinham suas próprias vidas e planos, então só restava a Niall sair, mas ele também também não queria aquilo, e foi assim que a ideia surgiu.
Primeiro ele ligou para Harry e Louis, e os dois aceitaram de imediato, eles já iriam sair de qualquer maneira, e pareceu ótimo para os dois conversar e beber com amigos.
Niall ligou para Lewis depois, e para Camila, Ed, e Shawn. Ele e Shawn estavam muito próximos, conversavam bastante por mensagens, uma vez Harry até brincou que estava sendo substituído como melhor amigo e Niall se acabou de rir.
Ele chamou alguns outros colegas também, e quando Liam ligou perguntando o que ele faria naquela noite, Niall acabou convidando-o para participar.
E foi isso que levou Niall ao momento de puro nervosismo que fez seu estômago revirar.
Quando Liam e Zayn entraram pela porta foi que ele se deu conta do que havia feito, e de como aquela noite tinha tudo para acabar muito mal.
Liam ainda achava que ele estava saindo com Shawn, e Zayn... bem, Zayn não suportava Shawn. Morria de ciúmes dele. Sem contar o quão imprudente ele ficava com ciúmes. Só de pensar nas possibilidades, Niall suava frio.
-Oi! - Ele abriu um sorriso tentando disfarçar a pequena onde pânico que começava a percorrer seu corpo. Liam o abraçou e beijou seu rosto. - Que bom que vocês vieram.
-Desculpe não vir ajudar.
-Está tudo bem, Lee!
Zayn apenas sorriu para Niall e fez uma piada sobre não precisar cumprimentá-lo já que esteve com ele algumas horas atrás. Niall riu concordando com ele e se voltou para Liam.
-Tem bebida na cozinha, fique à vontade. Eu já venho.
E com certa pressa Niall caminhou para onde tinha visto Shawn pela última vez, conversando com Camila perto do corredor que levava aos quartos. Ele pediu que Shawn o acompanhasse e se desculpou com Camila antes de praticamente arrastá-lo para longe de todos, para o seu quarto.
-Niall? O que foi? - Shawn perguntou confuso quando o loiro checou o corredor uma última vez antes de fechar a porta. - ah, eu pensei que... não íamos ficar só na amizade? - ele franziu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...