Oi oi! Eu voltei!
Espero que gostem 🖤XxBe 😘
*************
O sol estava quase se pondo quando Zayn acordou, ele olhou em volta por um momento, assimilando tudo o que aconteceu desde que chegou, como foi ver Niall pela primeira vez em dias, como foi ter que contar a ele que Liam já sabia de tudo, e a maneira que ele desabou totalmente em seus braços quando ficaram sozinhos.
Niall havia chorado tanto.
Muito mais do que dias atrás, quando ele não aguentou todos os segredos e mentiras e sucumbiu à culpa, Zayn se lembrou de ter pensado que nunca tinha visto alguém chorar assim antes, mas aquilo não foi nada comparado à noite passada, quando Niall chorou por horas, até adormecer.
Vê-lo sofrer daquele jeito sabendo que não havia nada que pudesse fazer para ajudar foi... De partir o coração. Simplesmente doloroso. Mas Niall estava em seus braços agora, dormindo profundamente.
Zayn levantou a cabeça para vê-lo melhor e suspirou aliviado, no rosto dele, apenas uma expressão suave e relaxada. Nada de lágrimas ou dor, ele tentou voltar a dormir, ainda muito cansado, mas parecia impossível, sua mente não parava um segundo, continuava analisando tudo.
Eles tinham conversado, sim, mas ainda havia tantas coisas que precisavam discutir e tudo parecia tão frágil e incerto naquele momento. Zayn só queria sentar e conversar sobre tudo de uma vez, mas sabia que Niall não conseguiria, ele ainda estava processando tudo, e odiando a si mesmo pelo que fez ao irmão.
Niall precisava de tempo.
Afinal, entre os dois, ele sempre teve muito mais a perder do que Zayn.
Não seria justo perguntar sobre o futuro deles naquele momento, seria egoísta, e Zayn não era assim. Ele esperaria até que Niall estivesse pronto para aquela conversa.
Pensar demais também não ajudaria, muito menos faria Niall estar pronto mais rápido, então Zayn tentou não ficar ansioso com aquilo e focou sua atenção no fato de que havia dito a Niall que o amava e no quão bom foi, finalmente, poder dizer.
Zayn sorriu se lembrando de como Niall disse que o amava também, como eles foram para a cama juntos depois de enxugarem as lágrimas um do outro, como adormeceram abraçados.
Ele se perguntava se estava realmente acontecendo, se era real.
E era.
O calor vindo de Niall dormindo em seus braços era a prova.
Era tudo real.
Tão real que Zayn sentia que seu coração poderia explodir a qualquer momento de tanto amor.
Não havia nada no mundo que ele pudesse querer mais do que estar com Niall, tê-lo em seus braços, puxá-lo para mais perto enquanto ele dormia, sentir as costas dele pressionando seu peito a cada respiração... É tudo que Zayn sempre quis.
-Eu te amo. - sussurrou segurando Niall um pouquinho mais apertado contra seu peito.
E desta vez, Zayn não sussurrou como um segredo, ele sussurrou como uma promessa, um juramento, um voto.
Ele sabia que as coisas não seriam fáceis e sabia que nunca seria capaz de substituir a família que Niall talvez tenha perdido por causa dele, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para que Niall nunca sentisse que está sozinho.
Mostraria a ele todos os dias o quanto era amado, e o quanto merecia esse amor.
-Volte a dormir, Z. - Niall murmurou com um suspiro, tirando Zayn de seus devaneios. - E pare de me ver dormir. É estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
Fiksi PenggemarNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...