44. I got a PhD in always running away

82 7 75
                                    

Oi oi! Boa noite

Não demorei muito dessa vez! Espero que vocês gostem do capítulo.

Boa leitura!

XxBe 😘

*******

Zayn não estava na cama na manhã seguinte, e aquilo não era surpresa nenhuma, Niall acordou sozinho como todas as outras vezes.

Havia apenas um bilhete.

"Me ligue quando acordar, tenho algo importante para te dizer.
🖤"

Niall suspirou e encarou o papel na mesinha ao lado da cama, ele queria ligar, seu coração implorava para que ele fizesse, mas ouvi-lo era a última coisa que Niall queria fazer, porque dar ouvidos ao seu estupido e tolo coração apaixonado foi o que o colocou nàquela situação em primeiro lugar, e ele reconhecia isso agora, estava bem claro que nunca foi só sexo, nunca foi só atração fisica, a conexão que ele tinha com Zayn era muito mais profunda que isso.

A verdade é que Niall havia se apaixonado por Zayn antes mesmo de Liam conhecê-lo.

Naquela primeira noite, no primeiro olhar, no primeiro sorriso, na primeira cantada, Zayn sempre teve o seu coração, Niall só não entendeu logo no início e quando se deu conta já era tarde demais.

Ele teve medo de admitir e se deixar sentir, porque no fundo sabia como terminaria, e não achava que seria forte o suficiente para suportar.

Niall não podia ligar para ele.

Então ele ligou para a única pessoa que podia ajudá-lo naquele momento, seu melhor amigo. Harry.

-É melhor você ter uma desculpa muito boa para ter dado o bolo na gente ontem! -Harry disse assim que atendeu. -E uma melhor ainda por não ter nem avisado. Estávamos morrendo de saudade! - ele choramingou. - Dois meses sem te ver é muito tempo.

-Hey, H! - Niall fungou e piscou algumas vezes para afastar as lágrimas, já havia chorado tanto na noite anterior. - Desculpe por ontem. Posso passar na sua casa? Agora? Eu explico tudo.

-O que aconteceu?- a voz de Harry se tornou preocupada. - Você está chorando? Está tudo bem?

-Não, eu só… preciso falar com você.

-Claro! - Harry se apressou em dizer. - Venha. Estarei te esperando.

-Obrigado. Chego daqui a pouco.

Niall precisou se esforçar para fazer o mínimo naquela manhã, apenas escovou os dentes, e lavou o rosto. Nada nem remotamente parecido com a rotina de cuidados que havia adotado no tempo que esteve fora, ele simplesmente não tinha energia, Niall só queria ficar na cama, e lentamente se fundir a ela, até deixar de existir, mas não era possível, ele poderia ficar o tempo que fosse, seus problemas ainda estariam lá, assombrando cada pensamento, e aquilo era motivação suficiente para ele se obrigar a vestir um moletom qualquer e sair de casa.

Dirigir sempre foi bastante terapêutico para Niall, ele gostava de colocar músicas animadas e deixar seus pensamentos vagarem livremente, mas naquela manhã foi diferente, o caminho de uma hora que costumava ser bastante tranquilo, se tornou a mais pura tortura, porque Niall não queria pensar em nada, se fizesse, ia acabar caindo em lágrimas outra vez e ele queria muito evitar o choro, por que lágrimas vinham acompanhadas de sentimentos que poderiam facilmente pesar sobre sua decisão.

Quando parou na entrada da garagem, Niall ainda não tinha certeza do que dizer ou como dizer, estava ocupado demais tentando não sucumbir a culpa de tudo que aconteceu nos últimos meses, para pensar em como contar tudo a Harry, mas ele sabia que era hora, e com isso em mente caminhou até a porta de entrada.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora