4. that's the thing about illicit affairs

154 13 68
                                    

Oi oi 😄

Desculpe o atraso!

Espero muito que vocês gostem!

Comentem, por favor! O próximo sai no fim da semana

Obrigada por tudo até aqui ❤️

XxBe 😘

******

As pequenas garrafas de bebidas do frigobar estavam espalhadas no chão da sala, várias delas, Niall mal conseguia raciocinar qualquer coisa, Zayn não estava diferente.

-Você está falando sério? - ele perguntou rindo.

Niall assentiu. Estava difícil pra caralho segurar sua língua, ele só continuava disparando um monte de coisas sobre si mesmo para Zayn sem relutância alguma, e aquilo estava indo longe demais.

Entrar na banheira de hidromassagem, só de cueca, com Zayn, foi a pior decisão que já havia tomado em toda sua vida. Ele se manteve a uma distância segura, claro. Mas não conseguiu parar de encarar o corpo de Zayn e fantasiar sobre ele. Niall não aguentou cinco minutos lá, saiu com uma ereção e sem explicação nenhuma, deixando Zayn totalmente confuso. Depois disso, a única solução para Niall foi beber mais, e quem sabe assim ficasse tão mal que nem conseguisse pensar em nada, e consequentemente não pensasse no corpo nu do noivo do irmão. Não deu muito certo, ele definitivamente estava fora de si, mas não do jeito que imaginou.

Zayn permaneceu lá por mais alguns minutos, até que estivesse tão relaxado que se tornou perigoso continuar na banheira. Quase caiu no sono dentro da água.

Agora eles estavam no chão da sala, mais especificamente no tapete macio na frente do sofá, ambos de roupão, os cabelos ainda molhados e mais bêbados do que antes, se é que era possível.

-Isso é horrível, desculpe. - Niall corou quando caiu a ficha de que ele tinha acabado de admitir que Zayn o deixou duro. - Não devia ter dito nada.

-Está tudo bem, Niall. -disse - Eu perguntei. Você foi sincero.

-Eu acabei de dizer que fiquei duro pelo noivo do meu irmão, não está tudo bem, Zayn.

-Se serve de consolo, eu acho você muito atraente, Niall. - deu uma piscadinha para o loiro e sorriu. Um sorriso de lado, totalmente sedutor, que fez as entranhas de Niall se revirarem. - Sempre achei.

Niall revirou os olhos ignorando o que aquilo lhe causou e tentou manter o clima leve de brincadeira.

-Você não precisa dizer isso só pra eu me sentir melhor.

Zayn se arrastou para mais perto dele. Seus corpos agora se tocando.

-Não estou. - disse sério. - É verdade. Você se lembra quando nos conhecemos?

-Quando Liam me apresentou para você? Naquele café perto da faculdade? - Niall não entendeu onde Zayn queria chegar com aquela pergunta.

Aquilo tinha acontecido no primeiro ano de Niall na faculdade, e o último de Liam, os dois tinham escolhido ir para aquela universidade, pelo mesmo motivo, queriam poder visitar os pais sempre que tivessem vontade, ficava apenas duas horas de carro da casa deles, e durante um ano todinho Niall teve o apoio do irmão para absolutamente tudo que precisasse e foi ótimo, Niall não sabia o que teria feito sem Liam.

O ano já estava na metade quando Liam apresentou Zayn a Niall, ele disse que era um amigo, mas Niall soube de imediato que era mais que isso, porque Liam já falava sobre Zayn há mais de um mês, e ao final do ano eles eram oficialmente namorados, cheios de planos e um futuro promissor pela frente.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora