10. Clandestine meetings

111 13 91
                                    

Boa noite, docinhos 💙

Se vocês puderem ler essa notinha ficarei muito feliz.

Quando comecei essa fanfic eu prometi a mim mesma que não ia postar se não tivesse finalizado, na verdade eu fiz minha bestie prometer que não ia me deixar postar, e aí eu desanimei e ela ficou meses mofando nos meus rascunhos, até que eu vi que só ia conseguir dar contínua se eu compartilhasse esse casal com vocês, então eu postei e aqui estamos com dez capítulos.

Dez capítulos era o que eu tinha em mente quando eu comecei illicit affair, mas estou mais inspirada do que achei que estaria e grande parte disso é por causa dos comentários de vocês, então muito obrigada! 

Não estamos nem na metade da história, e ainda tem muita coisa pra rolar! 🤩

Obrigada por tudo até aqui 💙

Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu estou amando escrever.

Boa leitura!

XxBe 😘

******

Ler aquelas palavras, aquela confissão, deixou Niall desnorteado, atordoado e ainda mais conflitante. Claro que ele sabia que era recíproco,  o jeito que Zayn o beijava e tocava deixou isso claro, Niall só não sabia que era tão intenso, e o simples fato de saber disso agora, tornava tudo ainda mais difícil, porque Zayn sentia aquela atração insana exatamente como ele.

Niall não conseguia entender de onde vinha, nunca se sentiu assim por ninguém antes, nem no auge dos hormônios, e isso o levou a pensar que talvez fosse o fato de ser algo proibido. Querer o que você sabe que não pode ter. Porque Niall sabia que nunca teria Zayn, e ele nem queria, não desse jeito, destruir o relacionamento do irmão não era sua intenção, mas é como dizem: o proibido é mais gostoso, mais desafiador, mais apelativo, mais excitante.. A adrenalina com certeza é alta. Disso Niall tinha certeza, e se fosse apenas físico e proibido, eventualmente seria saciado, eventualmente perderia a graça, eventualmente ia… esmaecer. Certo?

Talvez tudo que eles precisassem era tirar do sistema. Acabar logo com aquilo.

 Niall: me encontre a noite

Niall: eu te mando o endereço

Ele não esperou pela resposta de Zayn, colocou o celular no modo avião e se levantou, voltar a dormir estava fora de cogitação, Niall estava agitado, as mãos trêmulas e o coração acelerado, tudo pela decisão que havia acabado de tomar. Ele enrolou na cama destrinchando sua decisão até quase de manhã, por volta das cinco, Niall vestiu uma roupa confortável das que gostava de usar na academia e calçou um tênis. Iria correr, esfriar a cabeça. Fazia um tempo que não saía para correr, muitos meses, desde que foi efetivado no trabalho não tinha tempo para mais nada, mas naquele momento era o que Niall precisava. Sentir o vento no rosto, o pulmão queimando em busca de ar. E simplesmente não pensar em nada. Então com as músicas favoritas tocando no fone de ouvido, Niall deixou sua casa. 

*****

Ele revezou entre correr e caminhar, e foi maravilhoso, Niall não se sentia tão livre há muito tempo, e apesar de saber que estava se excedendo demais para quem não se exercitava há meses, ele não se importou nem um pouco com as consequências disso para o dia seguinte.

Niall só parou quando chegou ao seu parque favorito, aquele que ele ia para piqueniques com os pais quando era pequeno. Sentado em um banco perto do lago, ele assistiu o sol nascer e se sentiu em paz com tudo que aconteceu desde a viagem de férias, era tão errado quanto inevitável. E Niall estava cansado de lutar contra, cansado de se sentir culpado, cansado de negar seus desejos e vontades. Por mais egoísta que aquilo soasse, era a verdade, nua e crua. Sua vida toda, Niall colocou as necessidades de todas à frente das suas, e o resultado disso foram inumeras frustrações, e ele estava cansado. 

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora