Oi oi, boa tarde!
Como estão? Espero que muito bem.
Um capítulo curtinho, porque o próximo sai rápido 🤩
Espero que gostem!
Votem e comentem, por favor 🥰
Boa leitura!
XxBe 😘
****
Zayn não queria ir embora, ele queria ficar, queria saber qual seria a sensação de adormecer ao lado Niall, queria se abraçar a ele, deixar que se aconchegasse em seus braços e simplesmente dormir com ele. Queria saber o que sentiria se a primeira coisa que seus olhos vissem ao se abrir fosse aquele rosto sereno e angelical dormindo tranquilo ao seu lado. Queria assistir enquanto Niall despertava lentamente.
Ele daria um de seus sorrisos mais contagiantes? Aquele que era capaz de iluminar uma cidade inteira.
Zayn adoraria ser o motivo daquele sorriso.
Ficaria feliz de acordar com Zayn ao seu lado?
Zayn adoraria ficar e ver o que aconteceria.
Mas ele sabia que não podia.
Estar ali, com Harry dormindo no quarto ao lado já era arriscado o suficiente, se ele ficasse até o dia amanhecer seria pior ainda, complicaria tudo, então, indo contra seus desejos mais profundos, ele foi embora.
O caminho todo para casa foi feito no mais absoluto silêncio e em metade do tempo, já que aquela hora não haviam muitos carros circulando, e durante todo trajeto, Zayn repassou a noite em sua mente, cada segundo dela, cada palavra, cada toque, cada risada, cada sorriso, cada beijo e nem mesmo o lembrete constante de que algumas noites com Niall nunca seriam o suficiente para ele, foi capaz de diminuir sua felicidade, porque estava vivendo seus melhores momentos com Niall.
Já estava claro quando ele chegou ao estúdio, o sol se erguia aos poucos, e apesar de ter passado a noite toda acordado, Zayn não estava com sono, sua mente estava viva, desperta, agitada.
Passar tempo com Niall o fazia bem, o deixava feliz, mas quando ia embora era excruciante. Porque cada momento com ele era importante e inesquecível, e cada segundo sem ele era repleto de saudade e antecipação, Zayn não podia evitar, imaginando quando seria a próxima vez, quando veria Niall de novo, quando o tocaria, quando o teria em seus braços, quando beijaria seus lábios.
Zayn sentia como se nunca tivesse o suficiente.
Todo tempo com Niall parecia muito curto.
Todos os beijos pareciam pouco.
Nada era o suficiente.
Porque Zayn não queria só um caso, ele queria Niall pelo resto de sua vida.
Queria que o rosto dele fosse a primeira coisa que via ao acordar e a última ao adormecer.
E aquilo era esmagador. Zayn o amava. Muito. Há tanto tempo. E ele sabia que todos esses pequenos momentos roubados só estavam o levando cada vez mais perto da beira do penhasco, e ele não sabia o que seria dele quando caísse, quando Niall decidisse por um ponto final em tudo.
Tentando acalmar a mente ansiosa e agitada, Zayn pegou seu caderno de rascunhos, ele o folheou primeiro, haviam inúmeros desenhos de Niall lá, os olhos dele, o sorriso, o rosto, as mãos, um monte de pequenos detalhes que Zayn amava. E o último dos desenhos, um que Zayn havia feito alguns dias atrás, logo após sua escapada da casa de Harry, era um desenho de suas mãos juntas, entrelaçadas, Zayn traçou as linhas do desenho com os dedos e suspirou, lembrando exatamente de qual era a sensação da mão de Niall na dele, e de como elas se encaixavam, como se fossem feitas uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...