20. there's many different ways that you can kill the one you love

83 12 146
                                    


Oi oi 🤭

Muito boa tarde!

Desculpem não ter voltado ontem, foi por uma boa causa, e o capítulo gigante, cheio de ziall que eu prometi finalmente está aqui.

Espero que vocês gostem, eu amei escrever cada palavrinha desse capítulo, é um dos meus favoritos até agora

Não esqueçam de comentar, eu quero muito saber o que vocês acharam desse capítulo 😁

Boa leitura! 💙

*****

Niall estava há dez minutos enrolado na toalha encarando suas roupas quando Harry apareceu, todo arrumado e cheiroso.

Os dois haviam se atrasado para o trabalho naquela sexta feira, depois de ter passado a noite anterior comendo sorvete e assistindo filme até tarde, mas aquilo não os afetou, nem um pouco, e apesar de Niall ter passado o dia todo com sono ele estava feliz, porque tinha valido a pena, aquele tempo com o melhor amigo era tudo que ele precisava, e Harry também.

-Precisa de ajuda? -Harry perguntou entrando no quarto.

-Por favor! - Niall se jogou na cama, se continuasse naquela indecisão sobre o que vestir ia acabar se atrasando para o encontro com o cara do Instagram também. - Não sei o que vestir.

Sorrindo, o cacheado andou até o armário onde as roupas de Niall estavam desde que ele chegou ali há quase uma semana atrás e vasculhou tudo até encontrar algo bonito e casual, que Niall aprovasse.

-Então. - Harry disse de seu lugar na cama, ele tinha os braços cruzados e observava enquanto o loiro vestia a calça. -Esse cara… Você stalkeou ele?

-Harry. 

Niall riu e parou o que fazia para olha-lo, ele tinha as mãos na cintura e a calça ainda aberta, um pouquinho ofendido pela pergunta, até parecia que Harry não conhecia o amigo que tinha, bem talvez não conhecesse mesmo, já que ele definitivamente nunca imaginaria que Niall estivesse tendo um caso com o noivo do irmão, mas Harry o conhecia o suficiente para saber que Niall não sairia com um desconhecido sem antes fazer uma varredura nas redes sociais dele.

Na verdade, aquela foi a primeira coisa que Niall fez, assim que recebeu um oi no Instagram, ele já abriu o perfil e olhou todas as fotos, comentários e curtidas, também stalkeou perfil de amigos e familiares marcadas nas fotos. E só respondeu porque Jimmy parecia um cara legal e eles tinham alguns amigos em comum também.

-Tudo bem, tudo bem. - Harry riu. - Só tome cuidado. Onde vai encontrá-lo?

Niall não via tanta diferença em sair com alguém que conheceu online, para alguém que conheceu num bar. Era praticamente a mesma coisa, era preciso confiar em seus instintos em ambas as situações.

-Em um bar. - respondeu depois de fechar a calça.

Harry assentiu e descruzou os braços.

-Bom, eu vim aqui dizer que você pode trazê-lo para casa se quiser, não vou me importar, na verdade, eu fico mais tranquilo de saber que você não vai estar na casa de um completo estranho.

-Eu não vou transar com ele no primeiro encontro, Harry. - Niall disse com um sorriso. 

Bem, ele não tinha nenhuma objeção contra sexo no primeiro encontro, só não estava procurando por isso naquele momento, Niall só queria conhecer pessoas e se conectar, o sexo viria depois. Ele estava procurando por um namorado.

-Só estou dizendo que você tem a opção, Ni. - Harry se levantou da cama. - De qualquer jeito, eu vou sair com o Louis, volto bem tarde, ou talvez nem volte. A casa é toda sua. Aproveite!

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora