22. best thing I never had

77 10 102
                                    

Oi oi

Boa tarde!

Desculpem a demora, infelizmente eu sou uma procrastinadora! 😞

Espero que vocês gostem! Vou tentar voltar mais rápido. Juro.

Não esqueçam de comentar.

Boa leitura 🥰

XxBe 😘

*****

Zayn dormiu pouco e muito mal, depois da conversa com Niall, depois de saber que ele estava com Shawn, foi quase impossível, mas em algum momento ele estava tão cansado que acabou apagando por algumas horas.

O sono foi agitado e nada reparador. Assombrado por sonhos ruins onde Niall dizia que estava apaixonado por Shawn, e Zayn mais uma vez o deixava ir sem nunca confessar seus sentimentos.

Ele acordou horas depois, com o sol brilhando forte no céu e banhando o quarto todo com a luz do dia.

O lugar ao seu lado na cama estava vazio, Liam já havia saído para o trabalho e Zayn quase voltou a dormir, mas o celular tocando incessantemente o impediu.

-Alo? - ele murmurou sonolento, sem nem abrir os olhos para ver quem era.

-Hum. Desculpe te acordar.- a voz de Niall era suave e tranquila do outro lado da linha e aquilo despertou Zayn.-Você pode falar?

-Sim. - ele abriu os olhos e piscou algumas vezes por conta da claridade. - Eu posso.

-ahn - Niall suspirou. - Sinto muito por ontem, não só pelo que eu disse, mas pelas mensagens também e a ligação. Eu fui encontrar o Harry depois que você foi embora e acabei bebendo um pouco além da conta.

-Eu notei.

O silêncio pairou por alguns segundos.

-Você… -Niall limpou a garganta. - Pensou sobre o que eu te disse?

-Sim. - Zayn murmurou e se virou na cama, encarando o céu azul do lado de fora da janela.

Tão azul quanto os olhos de Niall.

-Podemos conversar?

-Claro.- Zayn concordou. - Você já está em casa?

-Na verdade, podemos nos encontrar no estúdio? Esse lugar tá uma bagunça. Poeira pra todo lado. - Niall suspirou.

-Tudo bem. Só preciso de alguns minutos.

-Obrigado. Me manda uma mensagem quando estiver indo pra lá.

Zayn não disse mais nada, apenas finalizou a ligação, se obrigou a sair da cama e tentou não ficar pensando nos sonhos que teve, enquanto se arrumava para ir encontrar Niall.

*****
Trinta minutos mais tarde, Zayn parava o carro no estacionamento na lateral do prédio.

De longe ele podia ver Niall, parado na esquina, um par de óculos de sol cobria os olhos azuis, ele usava jeans escuros e uma camisa preta.

Zayn sentiu o ar se esvair de seus pulmões por um momento, como em todas as vezes que ele via Niall. A primeira coisa que ele notou além do quão lindo e gostoso Niall estava, foi a falta de marcas de chupão no pescoço dele. Se Niall dormiu com Shawn ele não deixou marcas desta vez, e Zayn não sabia se ficava aliviado ou não com aquilo, mas ele com certeza ainda estava com ciúmes, principalmente depois do sonho da noite passada.

-Tudo bem? - Niall  perguntou com um sorriso fraco.

Sem dar importância alguma para o fato de estarem na rua, à vista de qualquer pessoa, Zayn se inclinou e deixou um beijo na bochecha esquerda de Niall e apenas murmurou um "uhum" como resposta, seguindo em direção a entrada do prédio logo depois. A subida até o andar de Zayn foi feita no mais absoluto silêncio. Havia uma certa tensão e nenhum deles sabia o que fazer sobre aquilo.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora