Boa tarde 🤩Não consegui atualizar na sexta, mas nao demorei tanto assim, né?
Eu espero que vocês gostem
XxBe 😘
********
O piquenique foi agradável, a temperatura estava amena, e eles encontraram um ótimo lugar debaixo da sombra de uma árvore bem perto do lago, e exceto pela crescente tensão da iminente despedida tudo tinha sido absolutamente perfeito.
Tão perfeito que Niall não queria que acabasse, ele queria poder ficar naquela bolha feliz para sempre, mas sabia muito bem que não podiam, porque Zayn tinha um noivo para quem voltar, e infelizmente esse noivo era o irmão de Niall.
E por mais dura e cruel que a realidade fosse, Niall precisava encará-la.
Ele e Zayn não eram um casal de namorados apaixonados, matando a saudade depois de passar semanas sem se ver. Não passavam de amantes, traidores e mentirosos.
-Niall. - Zayn o chamou.
Pelos últimos minutos, Niall esteve sentado na poltrona perto da janela, olhando para o céu repleto de nuvens brancas, enquanto Zayn se arrumava rapidamente para ir embora.
O loiro olhou para ele e sorriu fraco, com o coração apertado, não só pela despedida que estava por vir, mas também pela realização de que estava cada vez mais difícil se manter naquele caso ilícito, a culpa e o arrependimento, que Niall pensava ter trancado muito bem, estavam a espreita, prestes a consumi-lo a qualquer momento.
E Zayn notou aquilo, ele sempre notava, a essa altura conhecia Niall melhor que a si mesmo, e sabendo bem tudo que se passava na cabeça dele, o moreno se aproximou e ajoelhou no chão, segurando as mãos de Niall com as suas, olhando em seus olhos, pensando cuidadosamente no que dizer para fazer ele se sentir melhor.
Ele simplesmente não podia ir embora e deixar Niall para lidar com aquilo sozinho.
-Eu… - começou.
Mas Niall não deixou que ele dissesse nada, soltou as mãos dele, e as levou ao seu rosto se inclinando na poltrona, para ficar próximo o suficiente dia lábios de Zayn, e deixar um selinho suave.
-Não vamos fazer isso hoje, okay? - Niall disse sem se afastar totalmente. - Quando… - ele pausou e de olhos fechados colou sua testa na do moreno. - Quando eu voltar conversamos, agora eu só quero me despedir de você, sabendo que aproveitamos esse fim de semana ao máximo.
Zayn assentiu positivamente, era uma boa ideia, ele também não estava pronto para aquela conversa, e estava ficando difícil para ele também, porque apesar de querer muito dizer tudo que sentia, Zayn morria de medo de afastar Niall, sabia muito bem que no momento que as palavras saíssem da sua boca, tudo estaria acabado.
Porque Niall pensaria primeiro no irmão, como ele sempre fazia, e Zayn não tinha chance alguma, nunca teve.
A única coisa que podia fazer era tentar estender o caso ilícito deles ao máximo possível, mesmo que para isso ele precisasse sufocar seus sentimentos, porque amar Niall Horan por um tempo era melhor que não poder amá-lo nunca, e Zayn estava disposto aceitar e prolongar aquilo, pelo máximo de tempo que pudesse.
Com um beijo suave, Zayn se afastou, as mãos nas coxas de Niall e os olhos nos dele, com uma súplica silenciosa para que aquele romance proibido durasse um pouco mais, ele fechou os olhos, respirando fundo, e então os lábios de Niall estavam nos dele, em um beijo desesperado.
As mãos de Zayn subiram até o quadril dele e o puxaram para a beira da poltrona, enlaçando as pernas de Niall em volta de seu tronco, Zayn se levantou com ele nos braços e o carregou até a cama, sem deixar de corresponder ao beijo em nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...