24. we are who we are when no one's watching

88 10 124
                                    

EU DISSE QUE NÃO IA DEMORAR, NÉ???

Espero que vocês gostem desse capítulo, porque eu amo ele 🖤

Cometem, tá bom?

XxBe 😘

*****

A primeira coisa que Niall fez quando recebeu a confirmação de sua promoção, foi ligar para Zayn.

A viagem tinha sido rápida e em apenas um dia e meio Niall já estava de volta, ainda morando com Harry e ansioso por uma resposta de seu chefe, Zayn sabia disso porque eles trocaram muitas mensagens e ligações, conversavam sobre vários assuntos, inclusive sobre o quão ansioso Niall estava para saber se tinha conseguido a promoção ou não.

A semana toda dele foi resumida a isso, conversas com Zayn, mensagens, ligações, e encontros clandestinos. Tinham se visto todos os dias desde que Niall voltou na terça-feira à tarde.

Zayn dirigiu até a casa de Harry naquele dia, logo após receber uma mensagem de Niall dizendo que já estava em casa, ele largou tudo que estava fazendo e surpreendeu Niall com uma visita. Mas Zayn só fez isso porque através das conversas, ele ficou sabendo por cima um pouco sobre os horários de Harry. Quando ele viu que o carro do cacheado não estava lá, teve certeza de que ele ainda estava trabalhando, e Zayn não hesitou em simplesmente bater na porta da frente, no meio da tarde, só para ver Niall.

-Zayn? Meu Deus. - ele deu um passo para frente e olhou ao redor para ter certeza de que não tinham sido vistos, e então o puxou rapidamente para dentro.

O movimento foi tão brusco, rápido e mal calculado que Niall não teve tempo de se afastar para dar espaço para Zayn entrar, seus corpos simplesmente colidiram no segundo que Zayn passou pela porta.

-Oi - ele sorriu levando ambas as mãos para o quadril de Niall, impedindo que ele caísse para trás com o impacto.

Cambaleando um pouquinho para trás, Niall sorriu de volta e passou seus braços pelos ombros dele, deixando as mãos deslizarem pelos cabelos curtos da nuca de Zayn, os lábios a centímetros de distância, os narizes se tocando levemente. Zayn então envolveu a cintura de Niall com um dos braços e com o outro ele fechou a porta.

-Oi - Niall sussurrou virando a cabeça alguns centímetros e encaixando seus lábios perfeitamente logo em seguida.

Niall ficou feliz em ver Zayn, os dois não tiveram a chance de se encontrar com tempo desde a primeira vez no hotel, foram apenas encontros rápidos, com um pouco de pegação, conversas, e boquetes em lugares inapropriados sempre impedidos ou interrompidos e Niall estava tão ansioso para ficar sozinho com Zayn por tempo suficiente para fazer tudo que tinham vontade, que ele não pensou duas vezes quando aprofundou o beijo e de costas guiou o caminho até a parede do corredor.

Zayn percebeu bem rápido o que Niall estava fazendo, de olhos fechados e com cuidado ele primeiro levou a mão esquerda até a parede deixando-a na altura do rosto de Niall e só então empurrou seu corpo no dele, as costas do loiro baterem levemente, e Niall gemeu contra os lábios de Zayn, quando sentiu o quadril dele colando ao seu.

Aquela era a oportunidade perfeita e eles a agarraram sem hesitar.

Mesmo que os dois tivessem perdido a noção de tempo depois do primeiro beijo, mesmo que quase não tenham chegado ao quarto antes de Zayn se livrar da camisa regata de Niall, mesmo que eles estivessem ocupados demais, envoltos em uma bolha de necessidade e prazer por horas, e só tenham notado que já estava anoitecendo quando o carro de Harry estacionou na garagem, mesmo quando Zayn precisou se esconder no quarto por quase uma hora e esperar até que Harry entrasse no banho para só então sair de lá, com cuidado, e sem fazer barulho.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora