Oi oi!
Todo mundo bem??
Capítulo curtinho porque o próximo sai logo! Espero que gostem 🥰
Boa leitura!
XxBe 😘
******
Os finais de semana, para Niall, eram sagrados, principalmente os sábados, ele gostava de dormir até bem tarde, sem se preocupar com nada a não ser seu descanso, mas naquele sábado foi diferente.
Já tinha uma semana desde sua última noite com Zayn, e apesar de estar ciente de que as coisas seriam diferentes, Niall não conseguia evitar se sentir um pouquinho desanimado quando os dias foram passando e eles mal conversaram. Havia se acostumado tanto com as mensagens, ligações e encontros surpresas, que a ausência deixava a sensação estranha de que seus dias estavam incompletos.
Zayn ainda mandava mensagens durante o dia, mas Niall não tinha muito tempo para respondê-las porque estava trabalhando, e bem, a noite, quando Zayn estava em casa, com Liam, eles não conversavam nada, era o combinado, ser mais cuidadoso.
E era por isso que Niall tinha acordado cedo naquele sábado, Liam estaria trabalhando durante toda manhã e parte da tarde, e aquelas poucas horas era tudo que ele e Zayn teriam.
Niall não estava reclamando de acordar cedo, na verdade, estava ansioso por isso, desde que conversou com Zayn por alguns minutos durante o almoço no dia anterior, Niall não conseguiu parar de sorrir e desejar que as horas passassem logo. Quando o celular despertou pela manhã, ele não apertou o soneca, Niall sequer enrolou, simplesmente se levantou e foi direto para o banho.
Uma hora e meia depois ele estava parado na porta do quarto tentando conter o próprio sorriso bobo, enquanto esperava que Zayn a abrisse.
-Hey! - Niall não conseguiu se conter por muito tempo, abriu um sorriso animado assim que seus olhos encontraram o de Zayn.
Ele tirou o capuz da cabeça ao entrar e Zayn mal teve tempo de fechar a porta, quando Niall pulou em seu colo, ele cambaleou para trás, tentando manter o equilíbrio e o segurou com firmeza.
-Oi. - Zayn sorriu, depois de se certificar que Niall não cairia.
-Oi. - Nial o cumprimentou outra vez, passando os braços para os ombros dele, e deixando um selinho rápido em seus lábios.
O moreno analisou o rosto dele por um momento, tinha algo diferente na feição de Niall. Ele estava feliz, sim, mas havia certa insegurança, em seus olhos, que fez Zayn franzir a testa intrigado.
-O que foi? - perguntou.
Niall balançou a cabeça negativamente e fez carinho nos cabelos na nuca de Zayn.
-Nada. - soltou uma risadinha.
Zayn caminhou até a cama e se sentou, Niall continuava em seu colo, as pernas enlaçadas em volta dele.
-Tem alguma coisa diferente. - Zayn disse. - Você cortou o cabelo? - brincou, claro que Niall não tinha cortado, ele teria notado se o cabelo dele estivesse diferente
A cabeça de Niall se inclinou minimamente para o lado enquanto pensava.
-Sim. Duas semanas atrás. - ele jogou a cabeça para trás rindo.
Zayn aproveitou aquela oportunidade para dar um beijo no ponto sensível no pescoço de Niall. Ele se encolheu arrepiado e puxou Zayn para mais perto, abraçando-o.
-Você está usando perfume? - Zayn afastou o rosto para olhá-lo nos olhos.
Era suave, refrescante e bastante discreto, Zayn só notou porque estava bem perto, e porque sentiu o gosto em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...