16. he won't love you like I would

129 11 117
                                    

Boa tarde!

Como é que vocês estão neste feriado? Espero que todo mundo bem.

Vou tentar voltar antes de semena que vem. 

Não esquecem de comentar e votar, eu amo ler as reações de vocês 😍

Espero que gostem do capítulo! 💙

Boa leitura

XxBe 😘

*****

Niall não aceitou. Ele se afastou de Zayn e o mandou embora, da maneira mais educada possível, mas ainda assim, não pôde deixar de se sentir culpado pelo olhar magoado no rosto do moreno. E aquilo estava deixando-o confuso, muito confuso. Era quase como se Zayn não quisesse consertar o próprio relacionamento, mas Niall entendia aquela parte, ele ainda estava magoado com Liam, e era compreensível, ele só não entendia porque Zayn ficaria chateado, Niall estava ajudando, não estava? Mandando-o voltar para o noivo. E então o possível motivo lhe ocorreu. Zayn queria ficar com ele, porque assim estaria magoando Liam de volta, e Niall queria ficar chateado por estar sendo usado, mas não estava, porque ele meio que estava usando Zayn também, para sexo, ou pelo menos era isso que ele pensava que estava fazendo, mas a verdade é que ele só gostava de ficar com Zayn, o sexo era incrível, sim, mas as conversas e as risadas também. A presença silenciosa dele era agradável e calmante e Niall gostava mesmo de ter Zayn por perto, queria continuar amigo dele quando a atração se dissipasse. Porque sim, ele ainda achava que iria embora em algum momento. Só não agora.

E como tinha mandado zayn embora, Niall precisava achar outro alguém para transar, porque mesmo tendo o clima interrompido pela ligação de Liam, Zayn todo arrumado e cheiroso não saia da cabeça dele e Niall ainda estava excitado pra caralho.

O problema é que ele não queria passar pela parte exaustiva e chata de ir para um bar ou uma balada e flertar com alguém, muito trabalho só pra transar uma única noite, podia usar um aplicativo de namoro, claro, mas Niall não confiava muito naquilo, achava um pouco perigoso, e pensando em tudo isso, ele se lembrou de Shawn, o cara que conheceu no bar, ele era legal, bonito, gostoso, seria mais fácil do que procurar alguém novo, então Niall resolveu finalmente tirar a poeira do número salvo em sua agenda de contatos e ligar para ele.

Shawn ficou surpreso com a ligação, mas não hesitou quando Niall perguntou se estava a fim de encontrar com ele. Concordou de imediato, e depois de um banho rápido, Niall estava indo até a casa dele.

 Ele era divertido, engraçado, definitivamente uma boa companhia, e Niall acabou descobrindo que tinham muito em comum também, os dois adoravam futebol, golfe e karaokê, eles conversaram por horas e Niall se divertiu muito, os flertes também foram ótimos e no fim da noite Niall estava ansioso para tirar as roupas dele e transar loucamente.

E talvez tivesse sido muito bom, se Niall apenas tivesse conseguido evitar comparar a Zayn tudo que Shawn fazia, porque, Deus, transar com Shawn não chegava aos pés de transar com Zayn.

Não que ele fosse ruim de cama, ele não era mesmo, mas Zayn… Zayn era muito melhor. Ele conseguia fazê-lo perder a cabeça e se esquecer completamente de onde estava com um simples beijo, os toques dele queimavam em sua pele, Zayn era capaz de levá-lo a lugares que ninguém nunca conseguiu. Então sim, quando Niall chegou ao ápice do prazer, não foi por causa da performance de Shawn na cama, foi por causa de Zayn, ele pensou nele o tempo todo, e imaginar ele ali foi o que levou Niall ao orgasmo. 

Só que dessa vez Niall não se sentiu culpado. Shawn e ele haviam conversado sobre isso antes, era só sexo, nenhum dos dois estava procurando um relacionamento, uma amizade colorida era mais do que suficiente.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora