23. oh, I love it when you show that you got my back

75 10 84
                                    

Oi oi! Eu voltei! Perdoem a falta de att.

O próximo já está quase pronto e não vai demorar tanto pra sair!

Espero que vocês gostem.

XX Bê 😘

******

Apesar de quase terem sido pegos, Niall não ficou se remoendo com a culpa, tinha outras coisas para se preocupar, como a viagem de trabalho na semana seguinte e como tudo precisava correr bem, a promoção pela qual ele vem trabalhando duro nos últimos meses dependia disso, também tinha a reforma do banheiro, que ainda levaria cerca de duas semanas para ser concluída, e no topo de tudo, a própria cereja do bolo, todos os novos e conflitantes sentimentos que só cresciam cada vez que ele estava com Zayn. Simplesmente não havia espaço para culpa com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Niall esperou por pelo menos vinte minutos depois de Zayn sair, para finalmente voltar para casa.

Foram minutos bem aproveitados, Niall diria, ele andou pelo estúdio observando os quadros enfileirados lado a lado ainda secando, os rascunhos espalhados em cima da mesa, as diversas cores de tinta, e pincéis. Niall até limpou a pequena bagunça de tinta que ele e Zayn haviam feito perto do sofá e só quando teve certeza de que já havia passado tempo suficiente para que Zayn e Liam estivessem bem longe, foi que ele pediu um Uber para casa.

Chegando, Niall soltou um longo suspiro, os móveis da sala e cozinha estavam embalados por plásticos, a suíte também, foi necessário empurrar tudo para o canto do quarto, para facilitar o acesso ao banheiro. O resto das coisas estavam no quarto de hóspedes, o único lugar na casa que não parecia repleto de poeira, o cômodo havia ficado fechado esse tempo todo e Sr.Smith teve a gentileza de vedar a fresta embaixo da porta, para manter tudo limpo.

Um pouquinho estressado pensando em como seria cansativo limpar e colocar tudo de volta no lugar quando a reforma acabasse, Niall se jogou na cama, por cima das roupas e tudo. Ele extravasou um grito e se sentiu minimamente melhor.

Ficar com Harry era ótimo e ele adorava, mas sentia saudade de casa. Das suas coisas, da sua rotina, principalmente do quão perto era de seu trabalho, Niall podia simplesmente acordar às 7h, se arrumar com calma, tomar um café, regar o jardim e ainda chegar no trabalho com tempo de sobra para jogar conversa fora com alguns colegas antes de bater o ponto às 8h. Com Harry ele tinha que sair antes das 7h se não quisesse pegar trânsito e acabar chegando atrasado. Era horrível.

Niall ainda estava perdido em pensamentos quando o celular vibrou em seu bolso anunciando uma chamada, ele não hesitou em atender quando viu quem era.

-Caroline! - disse animado se sentando na cama. - Meu Deus, que saudade de vocês!

-Ah nem me fala, estamos morrendo de saudades também.

-Parece que faz tanto tempo! - Niall murmurou.

-E sei! Foram só duas semanas, mas parece uma eternidade! - Caroline completou. - Mas como você está? Tudo bem?

Niall sentiu o coração quentinho quando ouviu a voz de Lily ao fundo pedindo para falar com ele.

-Deixa a mamãe falar primeiro, okay? Eu te chamo antes de desligar. Prometo.

-Que saudade dela! - Niall choramingou.

-Lily falou tanto sobre você para minha mãe que ela sente que já te conhece há anos!

Uma risada escapou quando Niall imaginou Lily falando sobre ele para a avó.

-E como ela está?

-Ela está melhorando. - A voz de Caroline soou um pouco triste. - Mas ainda precisa de cuidados e ajuda, a recuperação pode ser longa.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora