17. when you're with me, no judgement

96 12 73
                                    

Boa tarde!!!!!

Eu voltei!

O capítulo não tá tão longo porque não está finalizado, mas eu vim aqui postar pelo menos parte dele pra não ficar sem att tanto tempo, andaram dizendo por aí que deixei vocês mal acostumados 🤧

Espero que vocês gostem! E já aviso que o próximo vai ser bem levinho e gostosinho e o mais importante, sai amanhã! 💙

E quem não leu a one shot de dia dos namorados, corre lá que tá uma gracinha, se chama Heaven 🥰

É isso! Boa leitura 🥹

XxBe 😘

********

Niall permaneceu no lugar por alguns minutos, atordoado demais pelo que tinha acabado de acontecer. Quando se recuperou, ele puxou a cueca para cima, completamente envergonhado e atormentado pelo que tinham acabado de fazer, ele se trancou no quarto de hóspedes pelo resto da madrugada, repassando toda a conversa que tiveram de novo e de novo. Foi quando ele se deu conta do que Zayn havia dito, ele admitiu estar com ciúmes, mas o que manteve Niall acordado o resto da noite não foi isso, aquilo não era nada comparado a Zayn chamando-o de babe.

No momento, Niall estava absorto demais na excitação e nas emoções para dar atenção aquele detalhe tão pequeno, e agora o mantinha acordado, assombrando seus pensamentos mais íntimos, aqueles que surgiam no meio da noite, pensamentos que ele não ousava compartilhar com ninguém, pensamentos que Niall tentava ignorar o tempo todo.

Quando amanheceu, Niall juntou suas coisas e foi para casa. Ele deixou um bilhete para Liam na geladeira e saiu de fininho. Tudo que ele menos queria era dar de cara com o irmão depois do que tinha feito embaixo do teto dele.

Já em casa, Niall alimentou seu peixinho e esperou até que Liam já estivesse no trabalho para finalmente mandar uma mensagem para Zayn.

Niall: Precisamos conversar.

Ele não esperava por uma resposta, ainda era cedo, mas ele precisava resolver aquilo o quanto antes, porque a culpa estava se esgueirando para fora outra vez e se não fizesse algo sobre aquilo, logo ela consumiria tudo.

Zayn: Precisamos?

Com um grande suspiro, Niall fechou os olhos, não era uma boa hora para joguinhos, ele não dormia direito há duas noites, tinha um vazamento no banheiro e estava começando a ficar estressado, e irritado. Por sorte, parte do problema tinha sido resolvido, o vazamento no banheiro não foi nada sério e em menos de uma hora estava consertado, foi quando Niall resolveu responder Zayn.

Niall: Você sabe que sim.

Niall: Não foi justo comigo o que você fez 

Tinham tanta coisa que Niall queria dizer, mas não por mensagem, precisava dizer tudo olhando nos olhos de Zayn, para que ele entendesse perfeitamente bem.

Niall: Pode vir até minha casa? 

Zayn: Claro 

Niall: Não demore muito

Já eram mais de nove da manhã e Niall queria conversar com Zayn antes que Liam saísse do trabalho, e como era um sábado, ele tinha pouco tempo para isso, a maioria dos sábados, ele só trabalhava até uma da tarde, com algumas exceções, como a da semana anterior. Mas apenas por precaução, Niall achou melhor não ter o carro de Zayn estacionado em frente a sua casa.

Niall: Pega um Uber.

E vinte minutos depois, Zayn bateu em sua porta. Com um sorriso contido nos lábios. Niall prendeu a respiração ao vê-lo e abriu espaço para que ele entrasse.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora