26. all I know is that, I cannot go back

71 8 73
                                    

Oi oi

Voltei rápidinho!

Espero que vocês gostem 🖤

Boa leitura!

Até logo?

XxBe 😘

*****

Depois de duas longas semanas, Niall estava finalmente de volta ao conforto de sua casa, Harry mais uma vez o ajudou com tudo, desde a limpeza e organização, até com a "mudança", porque apesar de ter ficado na casa do amigo  por menos de um mês, era quase como se ele tivesse ficado um ano todo. Tinha levado tanta coisa nesse meio tempo, que o só o seu carro  não foi suficiente para levar tudo de volta, Niall precisou que Harry levasse metade das coisas no carro dele.

Zayn ajudou também, ele havia se oferecido dois dias atrás, quando Niall jantou com ele e Liam na casa deles. Porque sim, depois de conseguir passar por um jantar em família sem que ninguém desconfiasse de nada, parecia cada vez mais fácil para ele lidar com tudo, era quase como se já estivesse habituado e a situação, então foi fácil aceitar quando Liam o convidou.

Como ele trabalhava aos sábados, não poderia ajudar, e Zayn estava mais do que feliz em tomar o lugar dele, e nenhuma suspeita tinha sido levantada, porque aquilo era algo que Zayn faria normalmente, e exceto por uma única vez, quando Zayn roubou um beijo de Niall enquanto Harry estava do lado de fora buscando uma das últimas caixas, ele manteve o combinado, e tratou Niall como sempre, nada de toques, troca de olhares, ou qualquer coisa que pudesse levantar suspeitas.

Zayn esperou pacientemente até que Harry saísse para buscar o almoço para finalmente fazer o que estava com vontade, empurrar Niall contra a parede e beijá-lo até que estivessem sem fôlego. Eles não tinham se visto muito naquela semana, pelo menos não sozinhos, e Zayn estava maluco de saudade. Faziam muitos dias desde a última vez que esteve com Niall. Haviam se encontrado na segunda-feira, quando Niall saiu do trabalho, e depois disso, foram apenas ligações, e mensagens.

-Achei que não ia conseguir te dar nenhum beijo hoje também. - ele murmurou contra os lábios de Niall, abrindo um sorriso em seguida.

-Do que está falando? Você roubou um mais cedo. - Niall mordeu os lábios, lembrando de como Zayn o puxou pela cintura e juntou seus lábios em um selinho rápido uma hora atrás.

-Não como eu queria.

-E como você queria? - Niall afastou o rosto e olhou em seus olhos.

Zayn pressionou seu corpo ainda mais contra o dele e se inclinou para conectar seus lábios mais uma vez em um beijo que não falhou em deixar as pernas de Niall parecendo gelatina.

-Assim. - ele se afastou totalmente, apenas para ter a visão completa de Niall ofegante e trêmulo.

-Como  - Niall murmurou de olhos fechados. - Como eu vou me livrar disso antes do Harry voltar? - aprontou para a ereção que começava a se formar e ficar aparente sob a calça.

Zayn mordeu os lábios.

-Eu poderia te ajudar..

Niall abriu os olhos azuis, e fuzilou Zayn por um momento.

-As vezes, eu te odeio, Zayn.

Ele respirou fundo algumas vezes, um pouco mais calmo e definitivamente menos trêmulo, Niall se afastou da parede e fez seu pela sala de estar. Adoraria a ajuda de Zayn para se livrar da ereção, mas Harry só tinha ido buscar o almoço, na verdade, ele já devia estar voltando. Não era longe.

-Tenho um presente pra você. - Zayn seguiu Niall até a cozinha e observou enquanto ele bebia um copo de água.

-Um presente? - Niall deixou o copo de lado, apoiou o cotovelo no balcão e repousou o queixo na mão fechada, seu rosto se iluminou em curiosidade e animação.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora