39. you can hear it in the silence

81 7 101
                                    

Oi oi!

Eu voltei!!!! Decsulpem a demora

Espero que gostem, e teremos mais um capítulo desse fim de semana?!

Eu tô igualzinho eles, querendo que esse fim de semana não tenha fim... 😭😭😭

Vou tentar voltar até sexta

Boa leitura 🥰

XxBe 😘

*****

Niall tinha a cabeça repousada no peito de Zayn, ouvindo atentamente cada batida de seu coração, notando enquanto, aos poucos, o ritmo ia diminuindo e se normalizando.

E involuntariamente, Niall sincronizava sua respiração com a dele, e era quase como se fossem um só.

-Com você me encontrou? - Ele levantou a cabeça minimamente, apoiando o queixo no peito de Zayn para poder ver melhor o rosto dele. - Deve ter centenas de hotéis, como soube onde eu estava?

Zayn abriu um sorriso e fez carinho nas costas nuas do loiro em seus braços.

-Você colocou a localização em algumas fotos no seu Instagram. -ele beijou a testa de Niall e seu sorriso se alargou ao se afastar, com uma provocação na ponta da língua - Se eu fosse você tomaria um pouco de cuidado com isso. Pode ser perigoso.

-Perigoso? - Niall levantou a sobrancelha.

-Nunca se sabe, talvez você tenha um stalker ou algo assim.

Niall riu, e revirou os olhos.

-Como você?- ele debochou pensando na legenda que havia colocado em sua foto, e sabendo bem que Zayn estava provocando-o por isso.

-Eu voei da Inglaterra até aqui para te fazer uma surpresa! -Zayn disse com uma falsa indignação. - Algumas pessoas chamariam isso de gesto romântico.

-Tudo bem, Sr.Romantismo. - Niall suspirou vencido, porque era verdade, e ele não iria negar, viajar para outro país só para vê-lo era mesmo um gesto romântico, na verdade era a coisa mais romântica que alguém já tinha feito por Niall. -E como é que você conseguiu o número do meu quarto? Eu definitivamente não coloquei isso no Instagram.

-Eu posso ou não ter dito para a recepcionista que era seu namorado. - Zayn olhou para Niall com um sorriso incerto e contido, apenas testando o terreno, curioso para saber qual seria a reação de Niall para aquilo. - Que não nos víamos há semanas, e que eu voei até aqui pra te fazer uma surpresa, porque estava morrendo de saudade.

-Por isso ela estava toda sorridente acenando pra você! - disse chocado, não só por ter entendido como Zayn conhecia a recepcionista, mas também por ele ter dito a ela que era seu namorado, e que estava morrendo de saudade.

Zayn assentiu, concordando com um sorriso travesso no rosto, feliz que Niall não estivesse vendo aquilo como motivo para se sentir culpado.

Niall ficou em silêncio por um momento, apenas o encarando, processando seus próprios sentimentos em relação ao que Zayn havia dito. Claro que ele sabia que não eram namorados, e que Zayn só disse aquilo para convencer a moça a lhe dizer em qual quarto estava, mas Niall não conseguia evitar a agitação em seu interior causada por aquelas palavras.

-E você estava? - ele criou coragem para perguntar.

A resposta era óbvia, Niall sabia que Zayn tinha sentido falta dele também, ele havia dito isso alguns dias atrás, e estar ali naquele momento era prova disso, mas Niall queria ter certeza, queria ouvi-lo dizer.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora