Oioi!
Desculpem o sumiço, foram umas semanas meio complicadas, mas eu estou de volta e com um capítulo bem grande!
Espero que vocês gostem!
XxBe 😘
*********
Everything is on the line, but I would rather be dead
If it's gonna mean a life that's lived without you, babyCom certo alívio, Niall jogou a cartela de antibióticos vazia na lixeira da cozinha. Havia tomado o último deles na manhã anterior, e depois de um tratamento de 7 dias, ele estava finalmente se sentindo bem outra vez, o que era bom, porque havia voltado ao trabalho naquela manhã e tinham tanto para fazer que Niall temia não dar conta.
O dia tinha sido cheio e estressante, na verdade, a última semana e meia toda havia sido difícil de lidar e tudo que Niall queria quando chegou em casa era uma cerveja, bem gelada. Ele abriu a geladeira, mas não havia nada lá, nenhuma gota de álcool sequer. Na pequena reunião do outro dia, as bebidas que ele já tinha e a que os amigos trouxeram quase não foram o suficiente para aquela noite, não sobrou nada além de meia garrafa de vodka. Suspirando, Niall fechou a porta, ele não ia beber vodka numa quinta feira a noite, sabendo que teria que trabalhar no dia seguinte.
Na maioria das vezes que ia ao mercado, Niall trazia um engradado com seis garrafas de cerveja para tomar aos fins de semana, dias de jogo, ou simplesmente quando desse vontade, mas na semana anterior, ele ainda estava mal, e tinha praticamente acabado de começar o tratamento para a garganta com os antibióticos, e quem acabou fazendo as comprar para ele foi Maura, e ela só comprou o que achou necessário, ou seja, nenhuma cerveja, apenas legumes, frutas, verduras e um monte de outras coisas saudáveis que ele sequer gostava, e que foi obrigado a comer durante esses dias.
Niall quase desistiu de beber, quase, mas ele realmente estava precisando relaxar.
Nos primeiros dias de antibióticos, ele ainda teve febre, e mal saiu da cama, mas na segunda-feira, já estava bem melhor, e apesar do atestado médico, todo o trabalho que era possível ser feito de casa, desde ligações e emails, a relatórios, Niall fez. Se não tivesse adiantado essa parte, teria muito mais trabalho acumulado e seu primeiro dia de volta teria, com certeza, sido muito pior.
Se isso tudo não fosse estressante e cansativo o suficiente, ainda tinha Zayn e o grande ponto de interrogação que eles haviam simplesmente deixado no ar.
Não houve uma conversa, apesar de terem aceitado as desculpas um do outro, eles não resolveram o que fazer sobre o caso ilícito, primeiro porque Niall não estava em condições, e segundo porque eles não tiveram uma oportunidade. Apesar de Zayn ter ido até a casa de Niall durante esses dias, eles nunca estiveram sozinhos, Maura praticamente havia se mudado para lá e Liam apareceu quase todas as noites depois do trabalho.
Então Niall nem tentou ligar ou mandar mensagens, estava preocupado com o fato de Liam estar suspeitando de Zayn, e com Maura sempre por perto também ficava difícil, ele não quis arriscar.
Zayn parecia pensar o mesmo porque também não tentou conversar nenhuma vez desde que Niall adormeceu em seus braços na semana anterior.
Quando o loiro acordou, os braços não o envolviam carinhosamente, e Zayn não estava mais lá, Niall quase chamou por ele, para pedir que voltasse para a cama, mas ouviu vozes no corredor.
As vozes eram de Liam e Zayn, ele contava como Niall tinha passado o dia e insistia que o loiro precisava de um médico. Quando Liam concordou, Niall não teve outra opção, a não ser ir ao médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...