37. when I'm with you it all makes sense

92 8 81
                                    


Oi oi

Não demorei dessa vez 🤩

Espero muito, muito que vocês gostem desse capítulo e do próximo, eu estava ansiosa pra chegar nessa parte, e finalmente chegou!!!!!

Boa leitura 🥰

XxBe 😘

*******

Niall se jogou na cama assim que chegou do trabalho naquela sexta feira a noite, não aguentava mais "morar" em um hotel, a previsão era que ele ficasse duas semanas fora, mas quase um mês todinho já havia se passado, e ele não tinha ideia alguma de quando poderia, finalmente, voltar para casa.

Era bastante solitário estar em um país onde não se conhecia praticamente ninguém, claro que Niall tinha colegas de trabalho ali, e era divertido sair com eles aos finais de semana, mas a verdade é que ele sentia falta de casa, dos amigos, da família, de Zayn.

Naquela noite, enquanto fazia uma chamada de vídeo com Harry, Niall quase chorou de saudades.

-Já disse que às vezes eu odeio o seu trabalho? - Harry soltou um longo suspiro. - Estou com tanta saudade.

-Eu também. - Niall resmungou.

-Baby, onde… - Louis apareceu ao lado de Harry, enrolado em uma toalha, com o cabelo molhado penteado para trás. - Oh! Niall, oi! Quanto tempo, cara.

-Oi, Lou! - ele sorriu. - Como vocês está?

-Bem, bem. Estou muito bem. - Louis disse sorrindo apaixonadamente para o cacheado. - E você? Quando volta?

-Não tenho a mínima ideia, espero que em breve.

-Você precisa voltar logo, cara. Tem gente chorando de saudade toda noite antes de dormir. 

-Eu não choro toda noite! - Harry o empurrou para longe.

As gargalhadas de Louis ecoaram e ele novamente voltou ao campo de visão beijando Harry carinhosamente.

-O secador está no armário embaixo da pia. -Harry murmurou o afastando com um sorriso alegre.

-Tchau, Niaaaaaall - Louis cantarolou de longe.

-Eu só chorei uma vez! - Harry fez um bico e Niall riu.

-Então… - Niall mudou totalmente o assunto, antes que ele e Harry caíssem no choro. - Alguma coisa que eu deva saber?

Ele levantou as sobrancelhas para o amigo, e assistiu quando os olhos dele ganharam um brilho totalmente novo, que Niall nunca tinha visto antes.

-Com você sabe - o cacheado começou. - Louis tem passado bastante tempo aqui, tipo toda noite, e - Harry olhou ao redor e baixou o tom de voz, mesmo que ao longe pudesse ouvir o barulho secador de cabelo. - Estou pensando em perguntar se ele quer morar comigo? Eu não sei. Você acha que é muito cedo? Estamos nos precipitando?

-Meu Deus! - Niall disse em choque.

-É muito cedo, você está certo, eu devia esperar mais alguns meses.

-O que? Não! - Niall disse rapidamente. - Eu só fiquei surpreso. - ele pausou encarando o amigo através da pequena tela. -Vocês obviamente estão apaixonados, na mesma vibe e tudo mais, não vejo porque não.

-Você não acha mesmo que é cedo pra isso? Estamos oficialmente juntos há tão pouco tempo…

-Harry. - Niall o interrompeu. - Não existe isso de muito cedo, não tem um tempo certo, é um sentimento, e se o que você está sentindo é isso, vai em frente. Não perca tempo.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora