18. tell your friends you're out for a run

117 13 93
                                    

Oi, oi!!!

Mais um capítulo para vocês!

Não esqueçam de comentar 🥰

XxBe 😘

*****

Niall não tinha para onde ir. Bom, na verdade ele tinha. Podia ficar na casa dos pais, ou na casa de Liam, mas nenhuma das opções o agradava muito, porque apesar de amar os pais, Niall não queria ficar na casa deles, mesmo que fosse por pouco tempo, na cabeça dele ficar lá era o mesmo que regredir, e ele não queria ser o cara que volta correndo para a casa dos pais quando as coisas dão errado. Era uma péssima ideia, só não era pior do que ficar esse tempo na casa do irmão. Então com a desculpa de que queria dar privacidade a Zayn e Liam, e não incomodar os pais, Niall recorreu a Harry, seu melhor amigo no mundo todo, que ficou mais do que feliz em acolhê-lo até que a reforma do banheiro estivesse completa.

Aquele vazamento acabou sendo pior do que Niall imaginava, o encanamento do banheiro todo precisava ser trocado, e Niall não podia ficar no meio de toda aquela bagunça e poeira, não dava pra arriscar uma crise de asma.

Então pelos últimos dias, Niall fazia o exaustivo percurso de quase uma hora da casa de Harry até seu trabalho sem reclamar, por que era isso, ou arriscar dormir sob o mesmo teto que Zayn e Liam. E aquilo estava totalmente fora de cogitação.

No começo daquela noite de quinta feira, Niall, mais uma vez, dirigia para casa de Harry, ouvindo a playlist de músicas que Zayn havia feito com as favoritas dele, quando seu celular tocou.

Ele atendeu sem nem olhar para o visor e deixou no viva-voz.

-Oi!

Um enorme sorriso se abriu nos lábios de Niall quando ele parou no sinal vermelho. Zayn. Eles andaram trocando bastante mensagens nesses dias, Niall se divertia muito conversando com ele, trocaram algumas fotos também, e musicas, mas essa era a primeira vez que Zayn ligava para ele. A primeira vez que ele ouvia a voz de Zayn desde sábado.

-Oi - respondeu animado. - Tudo bem?

-Ótimo. - Zayn respondeu. - Você tem planos pra hoje a noite?

Planos? Não, Niall não tinha planos, ficava tão cansado depois de trabalhar o dia todo e dirigir por quase uma hora, que tudo que ele fazia era ir direto pra casa de Harry e dormir.

-Hoje não. - ele mordeu os lábios e voltou a dirigir quando o sinal abriu. -Vou sair amanhã.

-Um encontro? - Zayn perguntou ansioso.

Niall havia mencionado dois dias atrás que estava conversando com um cara que conheceu online, e que talvez marcassem um encontro. Zayn não disse nada sobre aquilo, porque não fazia sentido algum dizer qualquer coisa, haviam conversado e estavam de acordo em tudo.

-Sim. - Niall respondeu.

-Oh, okay. - Zayn fez uma pausa. - Com o cara da internet?

-Uhum.

-Certo, só tome cuidado. Essas coisas podem ser perigosas.

O loiro gargalhou alto. E Zayn teria ficado com um sorriso bobo no rosto, por tê-lo feito rir, se não fosse pela preocupação real que se instalou em seu peito. A preocupação principal, era com a segurança de Niall, encontros assim podiam mesmo ser perigosos, mas não era só isso, Zayn também tinha medo que Niall gostasse, e resolvesse continuar saindo com o cara e acabasse dando um pé na bunda dele.

-Talvez você esteja passando muito tempo com a minha mãe, Zayn. - ele disse divertido.

Zayn soltou um suspiro alto e Niall decidiu não irritá-lo mais com aquilo.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora